Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios PC Positivo - BIOS POS-ECIG41BS - Não acho baixar

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos....

Recentemente comprei um processador Xeon 5460 para a placa mãe mãe POS-ECIG41BS, só que não acho a Bios atualizada com os microcodes para fazer a atualização. Então através de pesquisas e muita procura não acho nem a ultima versão da Bios para que possa fazer a inclusão dos microcodes.

Será que alguém poderia me ajudar disponibilizando a ultima Bios para que eu possa fazer esse processo por favor. Tentei entrar no site da Positivo mas não fornecem a Bios, somente para técnicos deles. E nem mesmo com o ZPU - Z Consegui achar o nome do fabricante.

Segue a imagem com os dados da minha placa mãe.

 

Deste já agradeço.

WhatsApp Image 2022-04-05 at 10.23.57.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faturamentouberaba Para conseguir fazer o download dos arquivos do fórum, é preciso que assine um pacote de download. Esse pacote de download pode ser adquirido com os joinhas que você ganha com as participações nos tópicos, ou seja, de forma totalmente gratuita ou também poderá assinar um pacote VIP que é pago. Não é permitido disponibilzar os arquivos por outros meios como e-mail, google drive, whatsapp etc, pois desse modo estaríamos perdendo o sentido do fórum, que é contribuir com os participantes ativos.

  • Joinha 5
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ribeirodanilo93 entendi!!! Eu acabei conseguindo fazer uma copia da minha Bios e atualizando os microcodes, porem agora não consigo fazer a atualização da Bios por se tratar de uma placa mais antiga e não é tão fácil como as de hj em dia.

Agora minha briga é descobrir como fazer essa atualização dessa Bios na placa mãe para que possa usar o Xeon que comprei.

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para titulo de informação para alguém futuramente. Não estava conseguindo fazer  a atualização da Bios pelo motivo de estar usando o Windows 11, mesmo configurando em modo de compatibilidade.

A opção foi usar o Windows 7 e ai sim consegui atualizar a Bios, agora esperando o processador chegar para verificar se irá dar tudo certo.

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...