Postado 23 de Maio de 2022 3 anos Pessoal, bom dia! Estou precisando da Bios desse equipamento, geralmente eu baixava direto no site da Acer e fazia a extração e edição. porém, nesses modelos mais novos, o método que eu usava não funciona mais. Alguém poderia me ajudar e extrair a Bios do site convertendo para BIN? Agradeço desde já. o SNID para baixar a Bios no site é 03005991195
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos @Italo Resende extrai do Snid que você deixou e fiz o upload depois avalia o arquivo amigo
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos Autor Amigo, a bios deu certo sim, vídeo subiu blz! Eu vi que essa placa tem uma outra bios, identificada no esquema como UV49. Sabe como consigo ela?
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos @Italo Resende para que queres ela? se não me engano esse notes gamer da acer tem uma bios que tem a ver algo com a tela e não esquece de avaliar o arquivo lá onde tu baixou Editado: 23 de Maio de 2022 3 anos por WJinformatica2016
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos Autor Então, na verdade eu queria gravar essas duas pra eliminar a possibilidade de problema na bios. Esse note está com um defeito bem estranho, ele tem 16GB, porém, só reconhece 5,94GB. Se eu instalo os drivers do vídeo integrado do processador, ele trava ao iniciar windows e a placa de vídeo GTX1650 dele, fica com exclamação no gerenciador de dispositivos... aí pensei em regravar essas bios pra ver se podia ser elas, a regravação da principal não adiantou, aí pensei nessa outra, do vídeo, UV49. Complicado demais esse note kkkk
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos 24 minutos atrás, Italo Resende disse: Então, na verdade eu queria gravar essas duas pra eliminar a possibilidade de problema na bios. Esse note está com um defeito bem estranho, ele tem 16GB, porém, só reconhece 5,94GB. Se eu instalo os drivers do vídeo integrado do processador, ele trava ao iniciar windows e a placa de vídeo GTX1650 dele, fica com exclamação no gerenciador de dispositivos... aí pensei em regravar essas bios pra ver se podia ser elas, a regravação da principal não adiantou, aí pensei nessa outra, do vídeo, UV49. Complicado demais esse note kkkk Essa BIOS não sei te dizer onde conseguir amigo
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos Autor Ok amigo, te agradeço demais pela atenção e pela ajuda aí! Valeu!
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos Sabes direitinho o modelo todo da placa de vídeo Deve dizer quando fica com exclamação Amanhã vejo se consigo a BIOS
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos Autor Ela é gtx1650, sim ela fica com exclamação sempre que reinicio o notebook, queria fazer a gravação da bios pra confirmar mesmo.
Postado 24 de Maio de 2022 3 anos 4 horas atrás, Italo Resende disse: Ela é gtx1650, sim ela fica com exclamação sempre que reinicio o notebook, queria fazer a gravação da bios pra confirmar mesmo. Já tentou reinstalar drivers? As vezes é problema de drive O windows 10 causa muito isso
Postado 24 de Maio de 2022 3 anos Em 23/05/2022 às 18:38, Italo Resende disse: Ela é gtx1650, sim ela fica com exclamação sempre que reinicio o notebook, queria fazer a gravação da bios pra confirmar mesmo. confere se é esse chip e se é 4gb de memoria esse video dedicado
Postado 24 de Maio de 2022 3 anos @Italo Resende não esquece de fazer o backup da sua e depois que testar avalia o arquivo amigo
Postado 25 de Maio de 2022 3 anos Tradutores @WJinformatica2016 @Italo Resende , arquivo já existente no gerenciador. Por favor, antes de upar ou solicitar algum arquivo, utilizem a pesquisa!!!
Postado 25 de Maio de 2022 3 anos Autor @WJinformatica2016 amigo, o arquivo está bom, subiu vídeo, deu certo, porém, o defeito continua. Provavelmente não é relacionado a bios então, vou analisar aqui, te agradeço pela ajuda. Valeu!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.