Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox one fat erro e100

Avalie este tópico:


Quero Bis

Posts em destaque

Boa noite galera, então esse aparelho chegou faltando os 3v, fui la e coloquei o regulador de driver de xbox360, ai voltou normal, porem intrigantemente quando eu coloco a placa frontal pra ligar ele, ele liga, e quando da tela, ele se desliga, e se tentar muitas vezes ai ele liga, se eu fechar curto pra ligar, ele liga de vez... okkkk

ai vem o problema...

eu me mudei de loja e tinha vários drivers de xbox 360, minha burrice foi tão grande, q na correria da mudança eu n marquei qual q era qual, tem 7 drivers, ai fui instalar o sistema em outro hd pq o hd antigo tava arranhando. fazendo barulho, ai tudo bem, fiz padrão como sempre, chegou em 63% deu erro e100, ai pensei, nossa esse hd ta ruim, fui la e troquei, mesma coisa.... ai lembrei do leitor, cara, testei os 7 leitores e nenhum passou.

ja nem sei mais oq faço, eu ja tentei de tudo q eu conheço, até tirar o cabo sata e deixar de alimentação na placa eu fiz, mas mesmo assim nada.

Alguém tem alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Quero Bis disse:

@MSoler @MSoler no meu caso como falei, eu ja n sei qual driver é o dessa placa, toda vez q eu testar um driver diferente, eu vou ter q formatar dnv o hd? ou é só eu colocar o pendrive e fazer a atualização offiline?

Boa tarde, o ideal é formatar toda vez, para se fazer uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Quero Bis disse:

@MSoler @MSoler no meu caso como falei, eu ja n sei qual driver é o dessa placa, toda vez q eu testar um driver diferente, eu vou ter q formatar dnv o hd? ou é só eu colocar o pendrive e fazer a atualização offiline?

Neste caso é só verificar o SN do drive correto e reinstalar por cima, pois, já verificou o hd e está sem defeitos então pode reinstalar por cima que não têm erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Quero Bis disse:

@MSoler fiz o procedimento, deu o erro em 63% erro E100 ........ selecionei desligar o xbox, retirei o hd, coloquei no pc e pra minha surpresa, n tem nenhum arquivo de log, em nenhuma partição, ja coloquei pra mostrar aquivos ocultos, e nada, n aparece

Estranho, testei em 3 xbox antes de fazer esse tutorial, que já venho utilizando desse método há muito tempo e sempre que o drive está errado ele gera o 0.log 1.log e outros dentro da partição "System Support">"oddfwupd", talvez seu xbox esteja com algum outro problema na placa então, possível falha de alimentação do drive ou algo similar. Tente refazer a atualização pelo menu recovery do xbox e troca o drive umas 2 ou 3 vezes para ver se gera os logs, aí você conseguirá ver o serial original e selecionar pela etiqueta dentre os que você têm qual o drive correto para este console. Agora o xbox one S All Digital realmente não gera nenhum log, e erro 100 101 até 106 geralmente é erro de registro de mídia, sendo HD com baixa performance ou Drive de Bluray. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MSoler consegui, porem oq ta aparecendo com o final 10092L acredito q seja o dele proprio, porem ja procurei td aqui e n achei esse driver com esse S/N

 

 

 

ODDFW update sequence: 1.
FOUND DeviceInstance AHCI\Port\0
Got PDO: \Device\00000017
Drive type detected: Elk.
Drive is Locked!
Nvkey is Programmed!
Found firmware FW_0001.bin.
Firmware version match, no FW update is needed
Update is not neccessary.
Drive is Locked!
Nvkey is Programmed!
OddSerialNumber from factory settings:
           00 01 02 03 04 05 06 07 08 09 0A 0B 0C 0D 0E 0F
           -----------------------------------------------
    0000 - 44 39 30 31 42 42 33 33 30 38 30 31 30 30 39 32     D901BB3308010092
    0010 - 4C 20 20 20                                         L   

OddSerialNumber from drive:
           00 01 02 03 04 05 06 07 08 09 0A 0B 0C 0D 0E 0F
           -----------------------------------------------
    0000 - 44 39 30 33 42 42 35 30 33 38 30 32 30 30 31 35     D903BB5038020015
    0010 - 52 00 00 00                                         R...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quero Bis disse:

@MSoler sim, mas n ta aqui, procurei o laboratório todo, revirei td n ta aqui

 

Pode ser que a etiqueta está com outro serial e a placa pcb está correta dentro de algum desses aí, exemplo, alguem já pegou a pcb original do drive e substituiu o drive por outro novo com a pcb original, nesse caso você vai ter que tentar todos até acertar, ou o caso por enquanto já está encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera irei encerrar o topico pois descobrir q esse video game foi comprado de uma assistência, bem provavel q o console tava funcionando e foram la e colocaram outro leitor, ai agora quando precisou colocar um novo hd, ai ta com esse problema... ou seja... placa n serve pra nada praticamente....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...