Postado 15 de Julho de 2022 3 anos Estou com um inversor de Frequência WEG CFW100 não liga, a tensão nos capacitores de filtro está em 318Vcc mas não está ligando nada no display já fiz o teste da ponte e está tudo ok, se alguém puder dar uma luz eu agradeço muito.
Postado 15 de Julho de 2022 3 anos o que seria essa sujeira toda?ideal é fazer a limpeza antes de tudo
Postado 15 de Julho de 2022 3 anos @LucT , como comentou o colega @samuelrios , desmonte ele todo , agua sabão em po e uma trincha , deixe uns dias para secar ou coloque em uma estufa
Postado 15 de Julho de 2022 3 anos Autor Tem um pouco de cimento, será que com álcool isopropílico resolve, é que não tenho estufa @LucT Agora, LucT disse: Tem um pouco de cimento, será que com álcool isopropílico resolve, é que não tenho estufa @joao lima RV @samuelrios
Postado 15 de Julho de 2022 3 anos 3 horas atrás, LucT disse: Estou com um inversor de Frequência WEG CFW100 não liga, a tensão nos capacitores de filtro está em 318Vcc mas não está ligando nada no display já fiz o teste da ponte e está tudo ok, se alguém puder dar uma luz eu agradeço muito. @LucT, como dito pelos colegas, antes de tudo é fazer uma boa limpeza. O que eu gosot de fazer nesses casos, soprar com ar comprimo "claro sem muita pressão! tirnado toda sujeira e com auxlio de um pinsel removendo toda sujeira. Editado: 15 de Julho de 2022 3 anos por EA Eletrônica
Postado 15 de Julho de 2022 3 anos eu limpo esse tipo de placa com tinner um bem mais fraco que o comum , e fica bem limpo, após isso verifique o igbt , pwm, e possiveis trilhas apodrecidas por oxidação
Postado 26 de Outubro de 2022 3 anos Autor Fiz a limpeza, verifiquei a pinagem do dspic, alimentei o pino de vdd com 3,3V, aí a placa principal ligou e apareceu a falha de sobrecarga, como não há alimentação de 3,3V proveniente do trafo, me pergunto se talvez o Ci 2a0565 esteja com defeito?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.