Postado 25 de Julho de 2022 3 anos Estou precisando da bios com ME limpo para esse modelo, segue link com upload do backup original e arquivo baixado da dell, se alguém poder fazer agradeço. não achei aqui para o modelo com me limpo. Modelo na descrição está correto, acho que no arquivo coloquei errado. service tag DPNHYD2
Postado 25 de Julho de 2022 3 anos @brtec.eletronica esse modelo de placa está correto? Enviei um arquivo no mesmo link, que você enviou, outimage.bin testa ai.
Postado 25 de Julho de 2022 3 anos Autor 16 minutos atrás, FDONATO disse: @brtec.eletronica esse modelo de placa está correto? Enviei um arquivo no mesmo link, que você enviou, outimage.bin testa ai. Está sim, 15264-1... desculpe, não entendi onde está o arquivo que enviou?
Postado 25 de Julho de 2022 3 anos 24 minutos atrás, brtec.eletronica disse: desculpe, não entendi onde está o arquivo que enviou?
Postado 25 de Julho de 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, FDONATO disse: @brtec.eletronica esse modelo de placa está correto? Enviei um arquivo no mesmo link, que você enviou, outimage.bin testa ai. Não percebi que estava logo abaixo rs, arquivo funcionou, mas o problema que tenho de lentidão continua. Tem algo que possa ser feito ainda para eliminar a possibilidade de ser bios? agradeço ajuda.
Postado 25 de Julho de 2022 3 anos 4 minutos atrás, brtec.eletronica disse: Tem algo que possa ser feito ainda para eliminar a possibilidade de ser bios? Abra um novo tópico na área de analises, para que possamos lhe auxiliar!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.