Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brtec.eletronica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.11
  • Posts

    384
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre brtec.eletronica

  • Data de Nascimento 09/11/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brtec.eletronica

Explorador

Explorador (4/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Dedicado Rare

Escudos Recentes

66

Joinhas

  1. Estou com esse Ps4 modelo testkit/devkit, estava desativado para uso, tentei formatar o Hd e reinstalar uma nova firmware, mas não deu certo nenhuma. Alguém sabe se é preciso uma firmware especifica nesses aparelhos? ***resolvido com a instalação da firmware exclusiva para esses aparelhos.
  2. Não chega perto para uma analise, SIO não bate e é um AMD ai já complica.
  3. Consegui uma fonte, realmente o problema no jack danificou a minha. Agora normalizou, problema então estava no dc jack deixando o PS_ID em curto.. obrigado pela assitência @FDONATO
  4. @Repare informatica com sistema está tudo ok, vou ter que tentar achar uma fonte original para deixar de teste final aqui... vou abrir e verificar como o @FDONATOmencionou.
  5. O desempenho do processador realmente está baixo, não parra dos 20% forçando o uso.
  6. Realmente o ps_id estava alterado, o jack internamente estava em curto passando os 19 para ele. Troquei o dc jack e aparentemente normalizou a linha, o ps_id fica com 0,700v e chega até o SIO. Só que a mensagem continua aparecendo e a lentidão tb, não estou mais com a fonte original, mas a que tenho e especifica para ele e já usei em outro Dell foi normal e carregou a bateria. Poderia ser o SIO com problema? Tem alguma forma de ligar com a fonte de bancada e simular o ps_id para teste?
  7. Não percebi que estava logo abaixo rs, arquivo funcionou, mas o problema que tenho de lentidão continua. Tem algo que possa ser feito ainda para eliminar a possibilidade de ser bios? agradeço ajuda.
  8. Está sim, 15264-1... desculpe, não entendi onde está o arquivo que enviou?
  9. Estou precisando da bios com ME limpo para esse modelo, segue link com upload do backup original e arquivo baixado da dell, se alguém poder fazer agradeço. não achei aqui para o modelo com me limpo. Modelo na descrição está correto, acho que no arquivo coloquei errado. service tag DPNHYD2
  10. Esse notebook está com muita lentidão, não é nada relacionado ao hd ou sistema. Baixei e regravei um arquivo de bios que achei aqui entre outros e continua ruim, alguns arquivos com ME limpo não deu certo, pois não ligou. @FDONATO disponibilizou um arquivo de bios através do meu backup e continua o problema, teria algo a se fazer para eliminar a possibilidade de ser bios? Uma observação, fica aparecendo mensagem que a potencia e tipo de fonte não podem ser determinados, a bateria está com a saúde ruim e não carrega tb. Cliente relata que quando não aparecia a msg ficava normal, usei 2 fontes que são especifica para esse modelo, inclusive uma original, mas a mensagem continua aparecendo. Pode ser algo relacionado a essa identificação da fonte tb?
  11. Dell Inspiron 15-7579 Starlord13_R 15264-1 Visualizar Arquivo Extrair arquivo para pedir uma ajuda aqui com limpeza ME, equipamento está com lentidão, se alguém quiser usar para testes deixe um feedback. Modelo descrito com processador i5 7th, arquivo tem backup e bios exe baixada do site dell. Uploader brtec.eletronica Enviado 22-07-2022 Categoria DELL  
  12. 14 downloads

    Extrair arquivo para pedir uma ajuda aqui com limpeza ME, equipamento está com lentidão, se alguém quiser usar para testes deixe um feedback. Modelo descrito com processador i5 7th, arquivo tem backup e bios exe baixada do site dell.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...