Postado 27 de Maio de 2014 11 anos Bom dia galera pesquisando em alguns sites de filmes e series encontrei esse aki eu recomendo a todos muito bom para baixar filmes e series em arquivos via torrents. se gostou dá um joinha aeee....... www.baixakifilmetorrent.com.br
Postado 27 de Maio de 2014 11 anos Otima dica, vlw. Eu tenho usado o popcorn time, é muito bom, carrega bem rapido, mesmo em 1080.
Postado 27 de Maio de 2014 11 anos bom dia galera, muito boas essas dicas. Eu uso muito o armagedomfilmes mais vou aproveitar essas dicas.
Postado 5 de Junho de 2014 11 anos eu gosto desse - Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 8 de Junho de 2014 11 anos www.thepiratefilmes.com www.themediafire.com Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. São nesses que eu gosto de baixar
Postado 26 de Julho de 2014 11 anos Olá amigos, eu encontrei este site fbtorrent, pois além de lançamentos é completo. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.