Postado 28 de Julho de 2022 3 anos Boa tarde , Estou com um nobreak Ragtech Senium 3200 na bancada que estava com vários componentes queimados, com ajuda do fórum consegui identificar e trocar os componentes. Porém agora apresenta a mensagem de erro curto na saída. Desconfio do trafo, Mosfets e componentes associados assim como sinal de drive parecem ok. Seria possível disponibilizar cópia do esquema ou ao menos da região dos transformadores ? Grato, Renato
Postado 28 de Julho de 2022 3 anos @Renato Maillo , para medir um trafo uso um trafo de no break (sucata)ligado a uma lampada serie. Solto fios dos braços do equipamento e injeto a tensão
Postado 28 de Julho de 2022 3 anos Autor ok obrigado, mas preciso do pedaco do esquema que tem as ligacoes dos dois transformadores grandes,
Postado 28 de Julho de 2022 3 anos @Renato Maillo , já fui autorizada Ragtech e eles nunca disponibilizaram esquema de ligação ou característica dos trafos
Postado 24 de Janeiro de 2024 2 anos @Arytoncs olá bom dia, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda abra um novo tópico dizendo a Marca + Modelo + Defeito do equipamento. Obrigada🤗
Postado 30 de Julho de 2024 1 ano Em 28/07/2022 às 16:10, joao lima RV disse: @Renato Maillo , já fui autorizada Ragtech e eles nunca disponibilizaram esquema de ligação ou característica dos trafos opa pode ajuda? meu nobreak rag tech new 1400 gt ta com a trilha que se parece um fusivel que esta corrompido na parte da saida onde tem a bitola de cobre mais grosso,quando eu ligo ele vibra e depois desligar o trafor
Postado 30 de Julho de 2024 1 ano Por organização do forum Abra um novo topico com a sua duvida No titulo siga o padrão do forum : marca, modelo,nº da placa, defeito. Na descrição relate o que voce ja fez e no seu caso descreva tambem o que é ligado na trilha rompida Como criar seu tópico na área correta? Clique AQUI. Tentaremos ajudar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.