Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PS3 FAT CechL01 1-878-196-31 Quais componentes?

Avalie este tópico:


johnnymaia

Posts em destaque

Boa tarde colegas, estou com esse PS3 que na hora que estava removendo os nectokin, tirei sem querer 2 componentes que não tenho certeza se são resistores e capacitores ou só resistores. Já procurei o esquema dessa placa mas não achei. Algum colega que tenha uma placa igual poderia me falar o que são e valores? Segue foto! Agradeço desde já.

IMG_20221104_145309.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arles Boa tarde colega, já verifiquei é bem baixa, mas tenho quase certeza que são diferentes por causa dos resistores que ficam na mesma linha, eles também são diferentes. Quanto a questão de não remover o nectokin, não é aconselhado por poderem afetar no funcionamento na linha mesmo estando com os tantalos, por outro lado não é indicado remover todos os nectokin dos 2 lados da placa e deixar somente tantalos. Desde já agradeço a disposição em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 às 18:43, RRRM disse:

vou ficar te devendo, a placa desse aqui é a DIA-001 1-875-938-31

nao possui esses resistores ao lado dos nec/tokin

 

Blz, obrigado pela tentativa. 

Em 15/11/2022 às 21:32, carlera disse:

Vamos lá!  Acho que posso ajudar. Tenho uma placa de sucata aqui e medindo é o seguinte:

Olhando na posição da foto  os dois da esquerda são resistores de 10 k ohms e os dois da direita são de 10 ohms.

beleza?  Espero ter ajudado.

Show, vou testar aqui e posto resultado. Desde já agradeço!

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...