Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV Sony 29 Polegadas Trinitron KV-29T75

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia Galera,

Alguém saberia me dizer o valor dos seguintes capacitores da placa da TV Sony 29" KV-29T75 ? ? ?

C601

C632

C631

Obrigado.

Everton

Desculpe a pergunt amigo, mas é tecnico de manutenção em que area?

Aconselho voce levar a uma assistncia especializada.

Postado

Bom dia Galera,

Alguém saberia me dizer o valor dos seguintes capacitores da placa da TV Sony 29" KV-29T75 ? ? ?

C601

C632

C631

Obrigado.

Everton

Desculpe a pergunta amigo, mas é tecnico de manutenção em que area?

Aconselho voce levar a uma assistencia especializada.

Deixa eu ver se entndi :o :o :o :o :o

Enviado por: everton_catuzo

« Online: Ontem às 06:28 »

Enviado por: fabio_fra

« Online: Ontem às 14:58 >

Enviado por: Fernando Teixeira

« Online: Hoje às 08:44 »

Data de Registro: 10 de Maio de 2014,

08:00Hora local:06 de Junho de 2014, 21:12

Última vez ativo: Hoje às 14:40

Fiz uma pergunta simples e direta, não ofendi ninguem, não fiz nenhuma colocação ironica e recebi um joinha negativo 9_9 ::)9_9 ::)9_9

O everton criou o topico, não viu as dicas que recebeu ou não respondeu por algum motivo.

As perguntas do usuario, me parecem em beneficio proprio, só acho isso, é errado?

Me perdoem se me coloquei mal, mas procurem ler as regras do forum antes de julgar alguem, foi isso que eu fiz quando me cadastrei.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Ao senhor everton_catuzo, o senhor vem ao forum solicitar ajuda para seus problemas, ( em beneficio proprio )não responde aos colegas, que perderam seu tempo em prestar solidariedade , não retorna com a resolução do problema, e ainda me dá um joinha negativo por uma pergunta que se quer o senhor respondeu,.

Se sentiu ofendido com uma pergunta? E quanto aos profissionais que o ajudaram e o senhor tambem, se quer o responderam, será que o senhor merecia um ponto negativo de cada um deles?

Não estou aqui falando a toa sem base alguma, pois sei que o senhor tem apenas cinco mensagens, todas pedindo ajuda, nenhuma com o objetivo de ajudar,.

E quanto a minha pergunta,,, o senhor se apresentou ao forum desta maneira,

sou técnico de manutenção e trabalho em uma empresa multinacional como técnico há 4 anos.

Em nenhum momento o senhor mostrou a que veio, existe tecnico em manutenção de tantas coisas.

Vou me conter por aqui, pois estou muito indignado e vou acabar falando o que não devo..

Agora aos moderadores, eu que havia concordado com este esquema de pontuação, acabei de ver os conceitos ruins deste sistema, Ex: Se eu ver um bonequinho feio de avatar, joinha-1, piada sem graça, joinha-1, erros de digitação joinha-1, >:( >:(>:( >:(>:( >:(>:(

É uma faca de dois gumes,..

Me desculpem os amigos que ajudaram neste e outros topicos deste senhor, voces não tinham que ler isto.

Abraços a todos.

Postado

Agora aos moderadores, eu que havia concordado com este esquema de pontuação, acabei de ver os conceitos ruins deste sistema, Ex: Se eu ver um bonequinho feio de avatar, joinha-1, piada sem graça, joinha-1, erros de digitação joinha-1, >:( >:(>:( >:(>:( >:(>:(

É uma faca de dois gumes,..

Mas vale ressaltar o fato de que o j- não afeta no perfil do usuario de maneira nenhuma é apenas uma ferramenta utilizada para a liberdade de expressão entre os membros. Acredito que entendo o seu ponto mas não esqueça que independente do motivo alguém pode não gostar da sua resposta e querer expressar a sua opinião.

Agradeço a você a a todos os membros que fazem o possível para ajudar a manter a organização na nossa comunidade mas lembre-se de colaborar da maneira mais amigavel possivel para evitar gerar algum mal entendido com algum colega. É legal que a galera esteja fiscalizando os vampiros de plantão mas nem tudo é o que parece, no caso de um comportamento estranho por parte de algum usuario por favor utilizem o botão de denunciar que aparece abaixo de cada mensagem.

Acredito que este tópico já cumpriu com o objetivo especificado na primeira mensagem portanto vou tomar a liberdade de tranca-lo.

Um abraço para todos e fiquem na paz  8)

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...