Postado 17 de Janeiro de 2023 3 anos boa tarde estou com a placa na bancada, com todas as tensões, bipando mas dando Post "A6" gostaria de regravar a bios , não encontrei aqui no eletronicabr..caso algum colega tenha e possa indicar, agradeço
Postado 6 de Julho de 2025 6 Jul Autor Em 17/01/2023 às 14:05, egijr disse: boa tarde estou com a placa na bancada, com todas as tensões, bipando mas dando Post "A6" gostaria de regravar a bios , não encontrei aqui no eletronicabr..caso algum colega tenha e possa indicar, agradeço ola,amigo, ela nãp está reconhecendo sua placa de video..5 bipes consecutivos, certo? Editado: 6 de Julho de 2025 6 Jul por egijr
Postado 6 de Julho de 2025 6 Jul Em 17/01/2023 às 14:05, egijr disse: boa tarde estou com a placa na bancada, com todas as tensões, bipando mas dando Post "A6" gostaria de regravar a bios , não encontrei aqui no eletronicabr..caso algum colega tenha e possa indicar, agradeço Só esqueceu de colocar quantos bips a placa-mãe está dando, que pode ser as memórias, placa de vídeo, bios corrompida, etc. Um teste que sempre eu faço é ligar a placa-mãe sem as memórias ram e ver se o processador vai acusar a falta. Se não apitar nada, é perigoso de ser processador com defeito.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.