Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Nintendo Switch v1 picofly dando erro ao iniciar Emunand "failed to get TSEC keys"

Avalie este tópico:

Ederson Mikael batista

Posts em destaque

Ola galera! Tudo bem? Gostaria de uma ajuda de vocês referente a um problema que estou passando com um Switch V1 que efetuei o desbloqueio via PicoFly. 

O console inicia o Hekate normalmente, instalando a emummc normalmente sem da erros e tudo mais.. da tudo certinho.. até chegar a hora de iniciar e emunand, sistema original e sysnand.. todos dão esse erro. Verifiquei e não é a nand corrompida, pois consigo iniciar o sistema original em Lockpick e depois indo em Reboot OFW. 

Todos os arquivos eu peguei atualizados, tanto o hekate quanto o atmosphere, todos na ultima att que achei, ao desbloquear o Switch ele está na 16.0.1. e tbm não é problema na instalação, pois ele está com todos os 3 resistores de 47-50 como recomendado..

Se vcs tiverem alguma dica pfvr me ajudem.

WhatsApp Image 2023-04-04 at 19.25.14.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Não achei nenhum conteúdo  sobre BR, porém ao pesquisar no reddit encontrei um usuário com o mesmo problema, o qual foi resolvido. Segue relatório de resolução dado pelo usuário:

"Parece que eu tinha o autorcm ativado e esqueci que o fiz, porque acredito que o Choidujournx o habilitou quando atualizei o firmware mais recente. E o lançamento do fusee primário depois que carreguei a recuperação do SX funcionou, embora tenha me levado ao CFW e não ao emuMMC.

Ao procurar minhas chaves TSEC no Hekate 5.2.1, ele me daria um código de erro "FFFFFFF", no qual encontrei um tópico informando que o carregamento em cadeia de uma carga útil diferente da carga útil SXOS geralmente produz esse bug.

Portanto, minha solução foi carregar a carga útil do Hekate 5.2.1 diretamente do tegraRCM e consegui inicializar em todos os ambientes a partir daí.

Confuso sobre o motivo pelo qual esse bug está aparecendo para mim, já que sempre carreguei a carga útil do hekate após inicializar na carga útil do SXOS, lição aprendida."

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom dia !

Em 05/04/2023 às 18:34, Ederson Mikael batista disse:

Ola galera! Tudo bem? Gostaria de uma ajuda de vocês referente a um problema que estou passando com um Switch V1 que efetuei o desbloqueio via PicoFly. 

O console inicia o Hekate normalmente, instalando a emummc normalmente sem da erros e tudo mais.. da tudo certinho.. até chegar a hora de iniciar e emunand, sistema original e sysnand.. todos dão esse erro. Verifiquei e não é a nand corrompida, pois consigo iniciar o sistema original em Lockpick e depois indo em Reboot OFW. 

Todos os arquivos eu peguei atualizados, tanto o hekate quanto o atmosphere, todos na ultima att que achei, ao desbloquear o Switch ele está na 16.0.1. e tbm não é problema na instalação, pois ele está com todos os 3 resistores de 47-50 como recomendado..

Se vcs tiverem alguma dica pfvr me ajudem.

WhatsApp Image 2023-04-04 at 19.25.14.jpeg

Bom dia amigo , tive exatamente o mesmo problema , com o picofly ! pequisei e nao encontrei nada na internet que fosse util , ai vi q tsec keys significa"tegra security keys " e imaginei que fossem as chaves que o tegra rcm usa pra inicializar o desbloqueio via software , como eu ja tinha usado mesmo chip em outro console e o primeiro led é o "writing" (escrita) achei que ele estava usando as chaves do console anterior e nao iniciava , eu simplesmente resetei o chip ligando ele com a pinça no pino 1 e 2 do chip  , depois disso ele deu o boot perfeito e sem erros , espero que ajude , a quem ajudar agradeço joinha ! grande abraço 

Editado: por TechInfogames
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...