Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nintendo Switch v1 picofly dando erro ao iniciar Emunand "failed to get TSEC keys"

Featured Replies

Postado

Ola galera! Tudo bem? Gostaria de uma ajuda de vocês referente a um problema que estou passando com um Switch V1 que efetuei o desbloqueio via PicoFly. 

O console inicia o Hekate normalmente, instalando a emummc normalmente sem da erros e tudo mais.. da tudo certinho.. até chegar a hora de iniciar e emunand, sistema original e sysnand.. todos dão esse erro. Verifiquei e não é a nand corrompida, pois consigo iniciar o sistema original em Lockpick e depois indo em Reboot OFW. 

Todos os arquivos eu peguei atualizados, tanto o hekate quanto o atmosphere, todos na ultima att que achei, ao desbloquear o Switch ele está na 16.0.1. e tbm não é problema na instalação, pois ele está com todos os 3 resistores de 47-50 como recomendado..

Se vcs tiverem alguma dica pfvr me ajudem.

WhatsApp Image 2023-04-04 at 19.25.14.jpeg

Postado

Boa noite! Não achei nenhum conteúdo  sobre BR, porém ao pesquisar no reddit encontrei um usuário com o mesmo problema, o qual foi resolvido. Segue relatório de resolução dado pelo usuário:

"Parece que eu tinha o autorcm ativado e esqueci que o fiz, porque acredito que o Choidujournx o habilitou quando atualizei o firmware mais recente. E o lançamento do fusee primário depois que carreguei a recuperação do SX funcionou, embora tenha me levado ao CFW e não ao emuMMC.

Ao procurar minhas chaves TSEC no Hekate 5.2.1, ele me daria um código de erro "FFFFFFF", no qual encontrei um tópico informando que o carregamento em cadeia de uma carga útil diferente da carga útil SXOS geralmente produz esse bug.

Portanto, minha solução foi carregar a carga útil do Hekate 5.2.1 diretamente do tegraRCM e consegui inicializar em todos os ambientes a partir daí.

Confuso sobre o motivo pelo qual esse bug está aparecendo para mim, já que sempre carreguei a carga útil do hekate após inicializar na carga útil do SXOS, lição aprendida."

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia !

Em 05/04/2023 às 18:34, Ederson Mikael batista disse:

Ola galera! Tudo bem? Gostaria de uma ajuda de vocês referente a um problema que estou passando com um Switch V1 que efetuei o desbloqueio via PicoFly. 

O console inicia o Hekate normalmente, instalando a emummc normalmente sem da erros e tudo mais.. da tudo certinho.. até chegar a hora de iniciar e emunand, sistema original e sysnand.. todos dão esse erro. Verifiquei e não é a nand corrompida, pois consigo iniciar o sistema original em Lockpick e depois indo em Reboot OFW. 

Todos os arquivos eu peguei atualizados, tanto o hekate quanto o atmosphere, todos na ultima att que achei, ao desbloquear o Switch ele está na 16.0.1. e tbm não é problema na instalação, pois ele está com todos os 3 resistores de 47-50 como recomendado..

Se vcs tiverem alguma dica pfvr me ajudem.

WhatsApp Image 2023-04-04 at 19.25.14.jpeg

Bom dia amigo , tive exatamente o mesmo problema , com o picofly ! pequisei e nao encontrei nada na internet que fosse util , ai vi q tsec keys significa"tegra security keys " e imaginei que fossem as chaves que o tegra rcm usa pra inicializar o desbloqueio via software , como eu ja tinha usado mesmo chip em outro console e o primeiro led é o "writing" (escrita) achei que ele estava usando as chaves do console anterior e nao iniciava , eu simplesmente resetei o chip ligando ele com a pinça no pino 1 e 2 do chip  , depois disso ele deu o boot perfeito e sem erros , espero que ajude , a quem ajudar agradeço joinha ! grande abraço 

Editado: por TechInfogames

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.