Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Placa mãe Intel DX58SO(b) Não da vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Placa mãe estava funcionando normalmente até que no dia seguinte, foi liga e a mesma apresentou 3 bipe longo e 1 breve e reinicia, e se mantem assim infinito, estou a procura da bios original dessa placa por ser um modelo acredito diferente as outras bios apresentam sintomas diferentes, mas sem video, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francisco Herbert disse:

Placa mãe estava funcionando normalmente até que no dia seguinte, foi liga e a mesma apresentou 3 bipe longo e 1 breve e reinicia, e se mantem assim infinito, estou a procura da bios original dessa placa por ser um modelo acredito diferente as outras bios apresentam sintomas diferentes, mas sem video, alguma sugestão?

esses beeps se referem ao processador, dá uma limpada nos contatos dele e da placa-mãe e vê se resolve.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Já foi feito limpeza no barramento da memoria, substituição da por kingston 1333/4G, por outra de 1600/8G, e mais outra aqui pc3-12800/4G, ambas testadas em todos os slots da placa mãe, processador so tenho 2 o original que veio nela uma i7 e um xeon que antes de apresentar esse problema funciona tranquilo, tensões estão normal, vrm 1.0v, tensão das memorias 1.5v, bios 3v, agora o que me chama atenção é que em minhas pesquisas, não pude deixar de notar que existem 2 versões dessa placa e que uma bios de uma não é compativel com a outra, a versão da bios original dela é de 2009, e notei que ela dava um certo trabalho pra salvar quando estava funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...