Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos!! me chamo Romário, sou de recife - pernambucano, e trabalho na área da eletrônica des de criança, hoje em dia sou formado em informática e eletroeletrônica, bom; estou com um problema no inversor da WEG o CFW 10 de 13.5A, ele sofreu uma sobrecarga na qual estourou um componente que aparentemente parece ser um transistor, obs: (não dá para saber se qual á referência do componente pois o mesmo estourou); este componente fica na saída de alta-secundário do driver shopper, no entanto não consegui ne um esquema elétrico ou alguém com a placa desse modelo de inversor para eu verificar a referência do componente e fazer a substituição do mesmo, estou anexando as fotos do inversor para uma possível ajuda. fico grato a todos.

09qJ3UIqx0YfKmdjOllSYkE5noZ577Sns5IoxHqcYwY=_plaintext_638175136438494673.jpg

IMG-20230419-WA0094.jpg

IMG-20230419-WA0095.jpg

PssWdvxs_8kK6O2V6B3Bz--iXYCKSGPuTipoI6tAsTc=_plaintext_638175136421924889.jpg

• 2 anos depois...
Postado
Em 19/04/2023 às 12:10, RandeTec Informática disse: