Postado 19 de Julho de 2023 2 anos Boa tarde amigos do forum, estou com essa tv lg 42lk451c e ela esta sem imagem, troquei o ci u401 de 5v o tps54327 por um novo e nao funcionou. No lugar estava um ci sem aquele radiador que fica na parte de baixo, e o ci estava quebrado em cima da numeracao e nao deu para eu ver a numeracao, fui pela numeracao que estava no esquema do aparelho. Gostaria de saber se os amigos sabem a numeracao do tal ci
Postado 20 de Julho de 2023 2 anos Olá, @Gustavo machado costa tira foto próximo do ic que pelas trilhas tento descobrir qual será.
Postado 24 de Julho de 2023 2 anos Autor Ohm o ci que ta no esquema e o tps54327 mas na placa os pinos nao estao batendo o ci e o u401 perto do conector usb
Postado 26 de Julho de 2023 2 anos Autor Ohm estava olhando o esquema da tv lg 42lk450, no entanto o esquema da tv que estou mexendo e a 42lk451c o ci desta e diferente da 450, nao consegui o esquema da 451c na nete, no forum tem este esquema
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.