Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Fornecedores de conponentes eletronicos

Avalie este tópico:

Soarestkd

Posts em destaque

Boa tarde Galera....

Estou entrada no ramo de eletronica, compro varios equipamentos eletroeletronicos e estou com um pouco de dificuldades pra encontrar peças com preços que compensa, alguem tem uma dica pra ajudar, exemplo comprei 10 tvs na caixa de 75 polegadas com um otimo preço mas preciso trocar a tela na internet so achei caloteiro vendendo ou direto da autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Soarestkd disse:

Boa tarde Galera....

Estou entrada no ramo de eletronica, compro varios equipamentos eletroeletronicos e estou com um pouco de dificuldades pra encontrar peças com preços que compensa, alguem tem uma dica pra ajudar, exemplo comprei 10 tvs na caixa de 75 polegadas com um otimo preço mas preciso trocar a tela na internet so achei caloteiro vendendo ou direto da autorizada.

Que eu saiba, aqui no Brasil não se encontra somente o LCD pra venda, primeiro por ser muito mais caro que uma TV em si, segundo por ser muito frágil seu armazenamento e transporte, o que inviabiliza ainda mais ter este tipo de produto em estoque e ou revenda. a a própria assistência não vende somente o LCD pra terceiros e se o fizerem é extremamente caro.

Resumindo é algo inviável aqui no Brasil este tipo de peça de reposição, portanto LCD quebrado, trincado e ou em curto é lixo e não compensa sua reparação.

Boa Sorte     :)

• Joinha 2
Link para o comentário

11 minutos atrás, Soarestkd disse:

Então, comprei umas tv que o seu valor nova custa R$ 5.500,00 a tela sai pra mim a 1.500,00, vendi uma a R$ 4.500,00 pois estao todas lacradas nas caixas, então esta valendo a pena ainda, mas origado pelo fadback, mas pra TV usada realmente noa vale a pena

Legal, que bom que consegui vender ainda por um bom preço nobre.

Boa Sorte   :)

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...