Postado 18 de Setembro de 2023 2 anos Queria saber se alguém sabe aonde vende ou qual a referencia dele?
Postado 18 de Setembro de 2023 2 anos geralmente voce pode encontra em outras sucatas ou pela propria internet
Postado 18 de Setembro de 2023 2 anos Autor @Gamer Corp mais aonde na Internet. Na sucatas eu sei, mas maioria já tá sem. Queria saber se alguém já comprou pelo MercadoLivre ou pela alixpress, já procurei e não encontrei ainda@smokey_zeus Editado: 18 de Setembro de 2023 2 anos por smokey_zeus
Postado 25 de Outubro de 2023 2 anos Bom Dia! Ja comprei componentes eletrônicos pelo ML,ms o q me deixou com uma pulga atrás da orelha foram 4 fets ( 100 conto só os 4 )q tinha terminais soldados no corpo,n era uma peça inteiriça..Até perguntei ao vendedor.. Ms deu certo..a inversora de solda voltou à ativa.. e me enviou nota fiscal..
Postado 3 de Fevereiro de 2024 2 anos Em 18/09/2023 às 14:11, smokey_zeus disse: Queria saber se alguém sabe aonde vende ou qual a referencia dele?
Postado 3 de Fevereiro de 2024 2 anos No meu ps2 é esse modelo. Vi que o seu aparelho está sem os capacitores ao redor do PWM.
Postado 12 de Outubro de 2025 12 Out Hola, todavía nadie sabe de que integrado se trata? no puede ser que no haya info sobre este ic, con el código 35240 no sale nada en ningún lado sobre su hoja de datos ni para comprarlo, debe ser otro su código, he visto en otros ic que pasaba lo mismo pero de alguna manera lograba encontrar o descifrar su código verdadero, mientras tanto seguiré investigando.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.