Postado 1 de Dezembro de 2023 2 anos Olá caros amigo . Estou com essa multimídia booster bdvm civic 2012 e não consigo acessar comando de volante dela . Alguém que conh ca , e saiba como posso acessar o menu oculto dela , para que eu possa configurar o comando de volante ?? Desde já obrigado!!!!
Postado 2 de Dezembro de 2023 2 anos 23 horas atrás, jeferson Taz acessórios automotivos disse: Olá caros amigo . Estou com essa multimídia booster bdvm civic 2012 e não consigo acessar comando de volante dela . Alguém que conh ca , e saiba como posso acessar o menu oculto dela , para que eu possa configurar o comando de volante ?? Desde já obrigado!!!! ao clicar no botão menu no volante ele abre o menu na tela de LCD do carro??? se sim, depois clique em Source e menu juntos e mantenha pressionado por volta de 6 a 8 segundos e será mostrado no painel de LCD o Service Diag, ai é só navegar pelas funções ok. Espero ter lhe ajudado nobre. Boa Sorte
Postado 2 de Dezembro de 2023 2 anos Autor Sim irmão ... Aciona no LCD sim . Obrigado pela ajuda . Que Deus te abençoe!!!!!!
Postado 2 de Dezembro de 2023 2 anos 7 minutos atrás, jeferson Taz acessórios automotivos disse: Sim irmão ... Aciona no LCD sim . Obrigado pela ajuda . Que Deus te abençoe!!!!!! Funcionou este método para você ai??
Postado 4 de Dezembro de 2023 2 anos Autor .. Editado: 4 de Dezembro de 2023 2 anos por jeferson Taz acessórios automotivos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.