Postado 6 de Janeiro de 2024 2 anos Corrompi o arquivo da eprom do meu ar condicionado, alguma dica de onde conseguir o arquivo da eprom? modelo tsnc092tnw6 da lg.
Postado 7 de Janeiro de 2024 2 anos Em 05/01/2024 às 22:51, girautomotos disse: Corrompi o arquivo da eprom do meu ar condicionado, alguma dica de onde conseguir o arquivo da eprom? modelo tsnc092tnw6 da lg. Nobre, seu post esta fora das normas do fórum, corrija-o de acordo com as regras aqui abaixo, desta forma será respondido mais rapidamente ok, pois falta marca, modelo, código da placa e demais informações para que possamos lhe ajudar, pois da forma que que se encontra ficou vago inúmeras informações impossibilitando de lhe ajudar ok https://eletronicabr.com/guidelines/ Boa Sorte
Postado 10 de Abril de 2024 2 anos Em 05/01/2024 às 22:51, girautomotos disse: Corrompi o arquivo da eprom do meu ar condicionado, alguma dica de onde conseguir o arquivo da eprom? modelo tsnc092tnw6 da lg. Já tentou pelo App deles, aqui neste link ensina como proceder pelo APP e você conseguirá baixar o firmware do mesmo ok Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa Sorte
Postado 15 de Janeiro 15 Jan Em 09/04/2024 às 21:52, Kako Ferrucio disse: Boa noite, tenho o arquivo BIOS Boa, qual é o modelo da placa do qual fez a cópia deste Arquivo de EEPROM
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.