Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Featured Replies

Postado

Olá pessoal. Adquiri uma impressora (plotter) HP Designjet T210, ela veio com os cartuchos originais (4 cores), utilizei em poucas impressões, pois os mesmos não renderam muito. Achei que iria conseguir usar os cartuchos recarregando os mesmos, já que trabalho também nessa área, o que não sabia era que a infeliz da impressora bloqueava os chips depois que acaba a tinta, comprei outro jogo de cartuchos, absurdos 250,00 reais cada um, como os anteriores não rendeu tantas cópias fazendo impressões no formato A2 e A1, novamente depois que acabaram as tintas ela os bloqueou, aí comprei um jogo de cartuchos compatíveis no Ali Express, bem mais em conta, mas ainda assim, salgado pra ficar comprando toda vez que acaba a tinta, pois o valor cobrado nas impressões não paga o custo dos cartuchos toda vez que acabam. E agora o que eu faço? A impressora está encostada, pois não quero mais gastar uma fortuna de cartuchos, já fiz alguns resets tipo voltar as configurações de fábrica, pra ver se reconhecia os cartuchos cheios novamente, mas não adianta, fica bloqueada, dizendo: "esta impressora não foi projetada para utilizar sistema contínuo de tinta", uma baita sacanagem da HP. Se alguém souber de um reset de firmware pra ela ou puder me ajudar de alguma forma fico muito agradecido, já estou querendo fazer um vídeo de mim quebrando ela todinha na marreta e postar no youtube...é de chorar! 😭

 

Postado

Seguinte, pelo que pesquisei tem como instalar bulk ink nela, o custo inicial é um pouco alto mas se você imprime bastante vale o custo.

 

image.png.cd9cb00415d586c7a535288d17ceb218.png

Postado
  • Autor

Obrigado, pela dica xandy_73! Mas fica mais caro que o valor da impressora. Sinceramente vale mais a pena encostar ela e não usar mais.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.