Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ola queria saber se posso substituir o CI 5V/12V Single Synchronous Buck Controller GS72V3 pelo UP1542s

Featured Replies

Postado

Ola então quero substituir o componente GS72v3 pelo Up1542s q e oque tenho disponível pois quase não acho o GS72V3 na internet alguém me ajuda , ou pelo menos me diz se existe algum equivalente para ele..!!

IMG_20240303_102401601.jpg

Postado

solo se ve en el Up1542 el vin es de 5 v hasta 12 v revisa que este en ese rango por lo demas creo que no debiera ir mal con ese remplazo .pero tampoco soy muy experto tambien estan entorno un 300 Khz pero una estan con un duty de 80% y el otro al 90% y todas sus patas coinciden

Postado
hace 2 minutos, papitodamelotodo papitodamelotodo dijo:

solo se ve en el Up1542 el vin es de 5 v hasta 12 v revisa que este en ese rango por lo demas creo que no debiera ir mal con ese remplazo .pero tampoco soy muy experto tambien estan entorno un 300 Khz pero una estan con un duty de 80% y el otro al 90% y todas sus patas coinciden

debes mirar que tambien el vrf en el Up1542 son diferentes varian entre 0.8 0.6 y quizas tengas que modificar las resistencias para que la referencia sea la correcta para ese controlador

• 1 ano depois...
Postado
Em 03/03/2024 às 10:41, Gabriel Alves Martins disse:

Ola então quero substituir o componente GS72v3 pelo Up1542s q e oque tenho disponível pois quase não acho o GS72V3 na internet alguém me ajuda , ou pelo menos me diz se existe algum equivalente para ele..!!

IMG_20240303_102401601.jpg

coloquei aqui um uP1542s mas nao funcionou. vi q no aliexpress tem o gs72v3 a venda. vc conseguiu resolver amigo?, se sim como fez?

Postado
16 horas atrás, Sidclay Ataíde disse:

coloquei aqui um uP1542s mas nao funcionou. vi q no aliexpress tem o gs72v3 a venda. vc conseguiu resolver amigo?, se sim como fez?

Resolvi por aqui mas usando outro pwm e ajustando o divisor resistivo de fb. boa sorte ai.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.