Postado 16 de Junho de 2025 16 Jun Já tem o link em outro tópico, acho que não posso repostar aqui, mas se pesquisar como BTV ou btv11 vc acha a minha postagem
Postado 16 de Junho de 2025 16 Jun 33 minutos atrás, wilson jose ramos junior disse: Já tem o link em outro tópico, acho que não posso repostar aqui, mas se pesquisar como BTV ou btv11 vc acha a minha postagem muito obrigado gostaria de saber se pode me ajudar a alterar o mac do btv13 estou gravando a nand que postou aqui Em 09/05/2024 às 08:53, wilson jose ramos junior disse: Coloquei no mega pq meu Google Drive não tinha espaço Segue o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. poderia colocar tambem do btv11 por favor
Postado 16 de Junho de 2025 16 Jun Pra troca de Mac me chama na mensagem privada que explico como funciona
Postado 16 de Junho de 2025 16 Jun estou tentando mas diz que não pode receber novas mensagens do seu grupo de usuários preciso fazer alguma coisa diferente
Postado 17 de Junho de 2025 17 Jun essa area de btv da pano pra manga muitos atalhos etc eu aqui ja resolvi varios casos de aparelhos perdidos por raios etc so tiro os dados do cliente e ja jogo direto na tv dele e ta tudo certo
Postado 6 de Agosto de 2025 6 Ago Em 09/05/2024 às 07:46, wilson jose ramos junior disse: Bom dia Lucas, preciso da autorização, do xandy pra poder disponibilizar o link desse aparelho pois não da pra mandar aqui no fórum, ele é mt grande como o do btv11 Wilson... você é de três Lagoas?
Postado 6 de Agosto de 2025 6 Ago Em 16/06/2025 às 20:17, joao marcelo disse: estou tentando mas diz que não pode receber novas mensagens do seu grupo de usuários preciso fazer alguma coisa diferente você tem joinhas que podem ser trocados por créditos para download fala aqui a compra --> Depois poderá baixar o arquivo.
Postado 9 de Agosto de 2025 9 Ago @wilson jose ramos junior vc vende a memória nand do btv 13 já gravada?
Postado 22 de Setembro de 2025 22 Set Em 10/07/2024 às 21:09, EA Eletrônica disse: Boa noite, alguém sabe qual procedimento a fazer p/ voltar o MAC original do aparelho depois de regravar a Nand? Depois que gravei, não puxou o MAC que fica na escrito na etiqueta do aparelho! Boa pergunta!!
Postado 23 de Setembro de 2025 23 Set Em 16/06/2025 às 20:09, joao marcelo disse: muito obrigado gostaria de saber se pode me ajudar a alterar o mac do btv13 estou gravando a nand que postou aqui poderia colocar tambem do btv11 por favor bom dia tem como enviar esse arquivo o mega nao ta baixando
Postado 1 de Outubro de 2025 1 Out @wilson jose ramos junior Esses arquivos já estão no formato para gravar ou precisa renomear algum? E pode ser gravado usando a gravadora XGECU T48 (TL866-3G)?
Postado 15 de Outubro de 2025 15 Out 13 horas atrás, IDTox disse: alguém sabe como uso esse arquivo com a gravadora TL866-3G T48? esse arquivo sao para a gravadora rt809h nao sei se serve em outra como tl866 apos regravar vai ter que fazer o processo para restaurar o mac. chama o @wilson jose ramos, que ele te explica tudo como funciona. para conseguir o contato dele precisa fazer a assinatura vip do forum apos mandar mesagem privada.
Postado 16 de Outubro de 2025 16 Out Em 05/11/2024 às 13:29, wilson jose ramos junior disse: Me chame em mp que te explico como funciona boa tarde amigo voce fornece os arquivos de gravacao de mec ou tem algum preco porque estou precisando tanbem estou comecando no ramo dos btvs e esses arquivos nao acha em qualquer lugar
Postado 1 de Março 1 Mar Olá por gentileza preciso muito do arquivo para fazer gravação na memória nand do BTV B13, aparelho está travado com o famoso led verde e vermelho sem dar imagem!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.