Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cuba ultrasonica

Featured Replies

Postado

ola amigos alguma assistencia em sao paulo teria cuba ultrasonica para placa de notebook to prescisando para uma placa de acer 

Editado: por infocel technology

Postado
4 horas atrás, infocel technology disse:

ola amigos alguma assistencia em sao paulo teria cuba ultrasonica para placa de notebook to prescisando para uma placa de acer 

eles tem uma boa para 3 litros, compramos uma deles para nosso uso de 30 litros, mas prepare o bolsa pois é bastante caro aqui no Brasil o link deles é esta aqui abaixo ok.

www.biotron.com.br

Boa Sorte   :)

Postado
  • Autor

ola amigo agradeço mas  acho q expliquei errado eu nao quero comprar uma agora (embora seria bom ter uma mais no momento nao tem como), eu queria alguem q tenha pra fazer uma limpeza nessa placa pra mim, xixi de gato por uns 4 anos parada na placa

Postado
13 horas atrás, infocel technology disse:

ola amigo agradeço mas  acho q expliquei errado eu nao quero comprar uma agora (embora seria bom ter uma mais no momento nao tem como), eu queria alguem q tenha pra fazer uma limpeza nessa placa pra mim, xixi de gato por uns 4 anos parada na placa

Ok, entendi, mas poderá lavar em água corrente com água e sabão sem dó, ai passa um bom ar comprimido nela para eliminar a maior parte da água e depois partir pra secar com um secador de cabelos e se tiver bastante sol deixá-la por uns dois dias ao sol para certificar de estar bem seca e religar tudo novamente.

Boa sorte    :)

Postado
  • Autor

sim eu faço isso, mais esse e um caso mais extremo so a cuba ultrassonica pra limpar por baixo do processador pch memoria e gpu, eu tenho cuba de 3 litros a limpeza com ela pra esses tipos de caso e perfeita a placa deu um trabalho pra reparar e sei se eu deixar dessa forma vai dar algum problema, pois como eu disse ficou 4 anos parada com xixi de gato

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.