Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

X99M-G / Não reconhece SSD M.2

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui, tenho uma placa-mãe modelo X99M-G 0.04 x64 com uma Bios American Megatrends 5.11 de 08/12/2020.

A mesma reconhece o ssd m.2 nvme, porém com nome desconhecido e exibe apenas 250 mb dos 512 gb totais.

Gostaria de atualizar a bios da mesma para ver se resolve o problema, porem não encontro em lugar nenhum, vocês podem me ajudar?

1891082264_X99M-Grev1.0.jpg.e624252855b93dde25649e7b21c7c94e.jpg

Postado

@thiagobarros20 , pega as informações contidas dentro do BIOS pra procurar fabricante, modelo, versão etc. Esse modelo de placa é complicado achar qualquer tipo de arquivo.

Editado: por LEONTEC

Postado

Na ultima vez que vi essa placa, tinha que alterar alguns jumpers da placa para conseguir ler. Pelo que me recordo existe uma sequencia de 4 jumpers que representam alguma configuração de leitura de conexões. Alterando-as voce consegue ativar essas conexões.

PS, placa chinesa é complicado.

Postado
  • Autor

@LEONTEC Estava observando aqui, essa mobo estava com a bios do modelo X99GT... talvez seja o problema. Porém só consegui encontrar a bios da X99M-G2, aqui no fórum tem o arquivo de bios dessa X99M-G se não me engano, porém não tenho autorização para baixar.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.