Postado 12 de Junho de 2024 1 ano Pessoal, recentemente fiz a regravação da memória nand do meu aparelho Next Uhd. Porém, ao ligar, o aparelho fica com o visor branco e não inicializa. Repeti todo o procedimento mas não tive sucesso. Existe uma ordem de regravação dos arquivos? Alguém que já passou por este problema com sucesso teria algum tutorial para indicar? Se possível, gostaria de obter outro arquivo bin para regravação. Agradeço pela ajuda.
Postado 1 de Julho de 2024 1 ano Olá amigo. Não possuo adaptadores para regravar esse tipo de memória. Mas já resolvi fazendo a troca por uma memória nova (virgem) e colocando o aparelho para atualizar via pendriver (presioando a tecla FN atrás) com a primeira atualização dele.
Postado 3 de Julho de 2024 1 ano Autor @fabioagreles Boa tarde. Sabe onde posso conseguir a memória virgem pra tentar fazer o procedimento que vc explicou?
Postado 16 de Agosto de 2024 1 ano cara aqui nao gravo a memoria , eu coloca uma memoria virgem sem gracaçao depois coloco a atualizacao no pen driver e vai de boa.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.