Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Latitude 5420 - GDF40 LA-K491P Fonte interna

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite tudo bem? bom eu estou com um problema nesse note, a ponto usb-c dele quebou uma parte dentro do conector e deu um curto na porta, e ainda tentaram trocar a fonte e colocaram polaridade invertida, queimou ate a fonte, mas eu conseguir arrumar a fonte trocando o CI dela de saida e o cabo, ja o note uma das portas usb-c carrega 100% a outra eu identifiquei um curto no controlador JHL8040R, essa placa tem dois circuitos um para cada porta, e quando troquei esse circuito ela ate foi mais logo parou, conforme a foto abaixo ali tem dois capacitores indicados que na porta que funcionar ela habilita ali 19,9v, mas na outra que não ta indo habilita so 5v ali, eu procurei teste tudo nesse circuito e não acho nada em curto, essa placa tambem nao tem esquema nem nda para poder ajudar, eu não sei o q poderia ser isso, acho que tem algum compontente q habilita para a fonte soltar os 19,9v mas não esta respondendo so que eu não sei o q seria.

 

eu tambem preciso de ajuda por que tem q troca varios diodos de protecao da entrada o diodo seria o DESD3V3Z1BCSF 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
mas eu nao acho, somente em site Europeu e muito caro, alguem saberia dizer algum q fosse compativel para substituir e achasse mais facil.

WhatsApp Image 2024-07-24 at 22.58.48.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-24 at 22.58.48 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-07-24 at 22.58.48 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-07-24 at 22.58.49.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-24 at 22.58.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-07-24 at 22.58.51.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-24 at 23.03.10.jpeg

Editado: por Cristoffer Ovelha Sheep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...