Postado 12 de Setembro de 2024 1 ano Bom dia estou com esta tv philips e ela fica com o Led aceso na cor branca as tensões estão todas presentes e a pfc está com 390v já testei as tensões na placa mãe e estão presentes
Postado 12 de Setembro de 2024 1 ano O Gustavo da mais detalhe ai? se tem tensão no bl_on <-- se sim? com certeza vc tem um problema no inverter na fonte, faz muito tempo eu não pego esse modelo se eu não tiver enganado essa é Lcd Editado: 12 de Setembro de 2024 1 ano por Ranes Matos
Postado 13 de Setembro de 2024 1 ano Autor Bom Ranes tem 380v na pfc sinal que a PS on tá sendo alimentada no bl on eu vou verificar, tem um capacitor eletrolítico na fonte standby que causa esse defeito nas philips
Postado 18 de Setembro de 2024 1 ano Autor No bl on off da dando 3,1v e apertando power a pfc no desarma
Postado 26 de Setembro de 2024 1 ano Autor Quando eu tiro a tomada o Led passa de branco para vermelho e apaga a tensao no inverter ok ta1,4v blon off 3,1v pfc está armada dando 390v e se apertar power não desarma
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.