Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ativação simplo 2022 e dicatec 3.5

Featured Replies

• Respostas 293
  • Visualizações 58k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Eletrônica digital válvulada disse:

opa tiojeca jeca poderia mim  ajudar instalei o programa mas aparece uma mensagem 

Captura de tela 2026-03-25 163358.png

O simplo você não pode ter tentado outra instalação anterior !Se fez ,vai precisar desistalar !

Também precisara acessar o registro do windows ,e deletar manualmente todas as chaves contendo o nome simplo ( anterior ) !Após deletar tudo relacionado ,desative o firewall e antivirus .Comece instalando pasta por pasta .

ao termino da instalação ,precisa acessar o antivirus ,e acessar a secção " exclusão " e adicionar a pasta e executaveis que estão dentro da pasta .Após isso ,pode ativar antivirus e firewall .

inicie o programa ,e deixe aqui o id de ativação e nome ,que assim que possivel ativamos .

Caso tenha o ativador ,ao termino da instalação ,não ative o antifirus ou firewall .Primeiro execute o ativador e ative o seu simplo.Depois ative a segurança do windos .Este é o procedimento correto de instalação do simplo 2022.

At.te

Postado
19 minutos atrás, tiojeca jeca disse:

O simplo você não pode ter tentado outra instalação anterior !Se fez ,vai precisar desistalar !

Também precisara acessar o registro do windows ,e deletar manualmente todas as chaves contendo o nome simplo ( anterior ) !Após deletar tudo relacionado ,desative o firewall e antivirus .Comece instalando pasta por pasta .

ao termino da instalação ,precisa acessar o antivirus ,e acessar a secção " exclusão " e adicionar a pasta e executaveis que estão dentro da pasta .Após isso ,pode ativar antivirus e firewall .

inicie o programa ,e deixe aqui o id de ativação e nome ,que assim que possivel ativamos .

Caso tenha o ativador ,ao termino da instalação ,não ative o antifirus ou firewall .Primeiro execute o ativador e ative o seu simplo.Depois ative a segurança do windos .Este é o procedimento correto de instalação do simplo 2022.

At.te

a unica coisa que nao fiz foi acessar a secção ''exclusão'' e adicionar as pastas .

vou tentar obrigado 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Eletrônica digital válvulada disse:

a unica coisa que nao fiz foi acessar a secção ''exclusão'' e adicionar as pastas .

vou tentar obrigado 

Precisa então fazer todo o procedimento descrito acima !

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/10/2024 às 12:26, tiojeca jeca disse:

Olá ,quero contribuir com os caros colegas do forúm , à ativação dos programas simplo 2022 e dicatec 3.5.

Quem tiver o programa instalado ,deixa aqui qual dos programas precisa da ativação.

Na ativação Precisa de informações para gerar a ativação.

Nome :

ID da maquina .

Após instalar corretamente  ,e executar o programa ,sera aberto uma janela solicitando a ativação.

Deixe aqui sua mensagem que responderei assim que possivel !

Observação :Não forneço ou vendo programas !

Att.

consegue me ajudar , por gentileza 
3F4F-551E-2EC5-C949-DC1C-F9D3-8F98-16F7

tiagoskxx

• 3 semanas depois...
Postado
20 minutos atrás, gabriel prado usus disse:

estou tentando baixar o simplo e nao estou conseguindo, comprei um manual de algumas coisas mas nao consigo de qualquer jeito vou deixar aqui o link pra quem quiser de algumas coisas basicas

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Posta isso aqui:

https://eletronicabr.com/files/submit/?_new=1

Que vou lá e curto, aí tu vai poder baixar o que quiser.

Não pode compartilhar link diretamente aqui no forum.

Postado

Quem precisar de ativação para o simplo 2023 avisa aqui que vou ativar,ou precise de ajuda para instalar

Editado: por Williamdalfito

Postado
4 minutos atrás, Sabrina pinheiroeletricis disse:

@Williamdalfito onde eu consigo baixar o simplo?

Boa noite, você consegue baixar pelos links aqui do forum, porém vai precisar de likes que geram créditos e ai sim consegue baixar,ou por meio de assinatura.

Postado
10 horas atrás, LeonardoMB disse:

@Williamdalfito Consegue me ajudar a baixar o simplo 2023 de graça ? estou tentando a dias... to quase fazendo um assinatura carissima kkkkk

sem_creditos_2.png

Postado
11 horas atrás, LeonardoMB disse:

@tiojeca jeca Rapaz estou tentando de tudo baixar o simplo 2022 e nao consigo. Criei conta aqui no site hj. O que eu faço ?

Em 02/05/2026 às 15:19, Sabrina pinheiroeletricis disse:

Ok obrigado

Baixem esse e me mandem o ID que gero uma key pra vocês.

Postado
Em 07/05/2026 às 08:57, fransoarnt disse:

Baixem esse e me mandem o ID que gero uma key pra vocês.

Muito obrigado @fransoarnt pela dica e o envio do instalador.

Pessoal estou precisando de créditos EBR para conseguir baixar o simplo aqui nba oficina no meu sogro, até mesmo realizei a assinatura VIP para agilizar o processo de download porem só me deparei com o fato de que a validação pode se dar em até 48H. Se puderem me auxiliar com o famoso sinal de positivo na mensagem aqui fico grato desde já.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.