Postado 25 de Março 25 Mar Em 03/11/2024 às 18:15, tiojeca jeca disse: Acho que tem no link abaixo. opa tiojeca jeca poderia mim ajudar instalei o programa mas aparece uma mensagem
Postado 25 de Março 25 Mar Autor 23 minutos atrás, Eletrônica digital válvulada disse: opa tiojeca jeca poderia mim ajudar instalei o programa mas aparece uma mensagem O simplo você não pode ter tentado outra instalação anterior !Se fez ,vai precisar desistalar ! Também precisara acessar o registro do windows ,e deletar manualmente todas as chaves contendo o nome simplo ( anterior ) !Após deletar tudo relacionado ,desative o firewall e antivirus .Comece instalando pasta por pasta . ao termino da instalação ,precisa acessar o antivirus ,e acessar a secção " exclusão " e adicionar a pasta e executaveis que estão dentro da pasta .Após isso ,pode ativar antivirus e firewall . inicie o programa ,e deixe aqui o id de ativação e nome ,que assim que possivel ativamos . Caso tenha o ativador ,ao termino da instalação ,não ative o antifirus ou firewall .Primeiro execute o ativador e ative o seu simplo.Depois ative a segurança do windos .Este é o procedimento correto de instalação do simplo 2022. At.te
Postado 25 de Março 25 Mar 19 minutos atrás, tiojeca jeca disse: O simplo você não pode ter tentado outra instalação anterior !Se fez ,vai precisar desistalar ! Também precisara acessar o registro do windows ,e deletar manualmente todas as chaves contendo o nome simplo ( anterior ) !Após deletar tudo relacionado ,desative o firewall e antivirus .Comece instalando pasta por pasta . ao termino da instalação ,precisa acessar o antivirus ,e acessar a secção " exclusão " e adicionar a pasta e executaveis que estão dentro da pasta .Após isso ,pode ativar antivirus e firewall . inicie o programa ,e deixe aqui o id de ativação e nome ,que assim que possivel ativamos . Caso tenha o ativador ,ao termino da instalação ,não ative o antifirus ou firewall .Primeiro execute o ativador e ative o seu simplo.Depois ative a segurança do windos .Este é o procedimento correto de instalação do simplo 2022. At.te a unica coisa que nao fiz foi acessar a secção ''exclusão'' e adicionar as pastas . vou tentar obrigado
Postado 25 de Março 25 Mar Autor 2 minutos atrás, Eletrônica digital válvulada disse: a unica coisa que nao fiz foi acessar a secção ''exclusão'' e adicionar as pastas . vou tentar obrigado Precisa então fazer todo o procedimento descrito acima !
Postado 9 de Abril 9 Abr Em 21/10/2024 às 12:26, tiojeca jeca disse: Olá ,quero contribuir com os caros colegas do forúm , à ativação dos programas simplo 2022 e dicatec 3.5. Quem tiver o programa instalado ,deixa aqui qual dos programas precisa da ativação. Na ativação Precisa de informações para gerar a ativação. Nome : ID da maquina . Após instalar corretamente ,e executar o programa ,sera aberto uma janela solicitando a ativação. Deixe aqui sua mensagem que responderei assim que possivel ! Observação :Não forneço ou vendo programas ! Att. consegue me ajudar , por gentileza 3F4F-551E-2EC5-C949-DC1C-F9D3-8F98-16F7 tiagoskxx
Postado 26 de Abril 26 Abr estou tentando baixar o simplo e nao estou conseguindo, comprei um manual de algumas coisas mas nao consigo de qualquer jeito vou deixar aqui o link pra quem quiser de algumas coisas basicasVocê não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 26 de Abril 26 Abr 20 minutos atrás, gabriel prado usus disse:estou tentando baixar o simplo e nao estou conseguindo, comprei um manual de algumas coisas mas nao consigo de qualquer jeito vou deixar aqui o link pra quem quiser de algumas coisas basicasVocê não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.Posta isso aqui:https://eletronicabr.com/files/submit/?_new=1Que vou lá e curto, aí tu vai poder baixar o que quiser.Não pode compartilhar link diretamente aqui no forum.
Postado 1 de Maio 1 Mai Quem precisar de ativação para o simplo 2023 avisa aqui que vou ativar,ou precise de ajuda para instalar Editado: 1 de Maio 1 Mai por Williamdalfito
Postado 2 de Maio 2 Mai 4 minutos atrás, Sabrina pinheiroeletricis disse:@Williamdalfito onde eu consigo baixar o simplo?Boa noite, você consegue baixar pelos links aqui do forum, porém vai precisar de likes que geram créditos e ai sim consegue baixar,ou por meio de assinatura.
Postado 2 de Maio 2 Mai 17 horas atrás, Williamdalfito disse:Boa noite, você consegue baixar pelos links aqui do forum, porém vai precisar de likes que geram créditos e ai sim consegue baixar,ou por meio de assinatura.Ok obrigado
Postado 7 de Maio 7 Mai @tiojeca jeca Rapaz estou tentando de tudo baixar o simplo 2022 e nao consigo. Criei conta aqui no site hj. O que eu faço ?
Postado 7 de Maio 7 Mai @Williamdalfito Consegue me ajudar a baixar o simplo 2023 de graça ? estou tentando a dias... to quase fazendo um assinatura carissima kkkkk
Postado 7 de Maio 7 Mai 10 horas atrás, LeonardoMB disse:@Williamdalfito Consegue me ajudar a baixar o simplo 2023 de graça ? estou tentando a dias... to quase fazendo um assinatura carissima kkkkk
Postado 7 de Maio 7 Mai 11 horas atrás, LeonardoMB disse:@tiojeca jeca Rapaz estou tentando de tudo baixar o simplo 2022 e nao consigo. Criei conta aqui no site hj. O que eu faço ?Em 02/05/2026 às 15:19, Sabrina pinheiroeletricis disse:Ok obrigadoBaixem esse e me mandem o ID que gero uma key pra vocês.
Postado 7 de Maio 7 Mai @LeonardoMB mano vc tem os créditos, tem uma seção que ensina habilitar e conseguir baixar
Postado 11 de Maio 11 Mai Em 07/05/2026 às 08:57, fransoarnt disse:Baixem esse e me mandem o ID que gero uma key pra vocês.Muito obrigado @fransoarnt pela dica e o envio do instalador.Pessoal estou precisando de créditos EBR para conseguir baixar o simplo aqui nba oficina no meu sogro, até mesmo realizei a assinatura VIP para agilizar o processo de download porem só me deparei com o fato de que a validação pode se dar em até 48H. Se puderem me auxiliar com o famoso sinal de positivo na mensagem aqui fico grato desde já.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.