Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Ativação simplo 2022 e dicatec 3.5

Avalie este tópico:

tiojeca jeca

Posts em destaque

• 3 semanas depois...
4 horas atrás, michaelguimaraes disse:

Olá, boa tarde amigos, estou precisando usar o simplo 2022 pra tentar concertar meu carro e preciso de uma chave de licença, muito obrigado pela atenção! Fiquem com Deus 

nome: Michael

ID:  9EE3-6298-A8F0-7A2B

Boa tarde! experimenta PAWZQ5F23PXJTSXA6HWGAF2JJCL4JTYZWJCEK ver se funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, michaelguimaraes disse:

OBRIGADO  DE CERTO MAS VOU PRESCISAR DO SIMPLO 2023 POR O CARRO QUE EU TENHO E 2023 

AE NAO APARECE O MODELO NO 22 MAS SE VC PUDER ATIVAR ELE PRA MIM

O ativador do 2023 não possuo. Até consegui o arquivo do 2024 mas sem o ativador.

Link para o comentário

Em 02/01/2025 às 07:40, michaelguimaraes disse:

Olá, boa tarde amigos, estou precisando usar o simplo 2022 pra tentar concertar meu carro e preciso de uma chave de licença, muito obrigado pela atenção! Fiquem com Deus 

nome: Michael

ID:  9EE3-6298-A8F0-7A2B

chave de ativação

PAVRQ5F23PXJTSY56AWT2FLKBDKB9MUSZ6FC8

Link para o comentário

Agora, Blue Blocos disse:

por favor, poderia me ajudar a fazer a instalação e ativação do simplo e dicatec? ficaria muito agradecido

o simplo vc deve clicar nas pastas enumeradas em sequencia.

A primeira vai instalar o laucher ,ou start do programa.

Depois as outras vai montar a arvore de diretorio ,adicionando os arquivos em suas respectivas pastas tudo automatico.

só precisa clicar no sentido crescente ( nemeros ) ,executando o arquivo exe or rar .

após clicar provavelmente vai aparecer ok ou prosseguir.

precisa clicar uma a uma ,até concluir todas as pastas.

quando estiver descompctando automaticamente ,vc deve esperar uns 10 minutos cada pasta ( depende da performace da maquina )!

é necessario desativar o antivirus e firewall ,pois o antivirus vai impedir a instalação com algum  arquivo modificado.

após a instalação seria bom adicionar as pastas no antivirus como exceção ,para nãr ser removida .

após instalado ,deve iniciar o programa.

Sera exibido uma tela solicitando a ativação ,com o ID da maquina.

• Joinha 1
Link para o comentário

Agora, Blue Blocos disse:

@tiojeca jeca voce teria essas pastas para mim instalar? preciso do simplo dicatec e doutor ie

tenho e não tenho !aqui deve ter .O meu deve estar em um hd.Fico fora de casa a semana inteira.Teria que upar para o site.Nem sei como fazer.É muito grande ( 12 giga ).Mas no inicio desse topico coloquei o link de alguem aqui do forum.Nem sei se funciona ,pois não tenho creditos pra baixar o arquivo e constatar se funciona.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...