Postado 22 de Outubro de 2024 1 ano Recebi este notebook na minha bancada com o defeito de não liga, ao verificar a placa notei que tem alguns componentes em falta. Não consigo encontrar o esquema do mesmo para fazer a leitura e colocar colocar de volta os componentes em falta. Necessito do esquema eletrônico. Editado: 24 de Outubro de 2024 1 ano por Francisco Manuel Eduardo
Postado 23 de Outubro de 2024 1 ano Autor 23 horas atrás, LEONTEC disse: @Francisco Manuel Eduardo Obrigado pela correção
Postado 23 de Outubro de 2024 1 ano @Francisco Manuel Eduardo, bom dia! Tudo na paz? Eu sei que você está precisando de ajuda. Mas pra mim poder ajuda-lo, o tópico precisa ficar dentro do padrão via de regras. Embora alguns usuários não goste de receber esse tipo de aviso, e muitos não ver isso como forma de ajuda, eu ou qualquer outro usuário só vai poder ajuda-lo quando o tópico estiver correto. Se já desmontou o notebook, o passo seguinte é, encontrar a numeração igual ou parecida com esse 12241-1 48.4YW04.011 no equipamento e adiciona-lo no titulo que logo em seguida vamos ajudar!
Postado 24 de Outubro de 2024 1 ano Autor 21 horas atrás, Francisco Manuel Eduardo disse: Obrigado pela correção @LEONTEC obrigado por tudo
Postado 24 de Outubro de 2024 1 ano @Francisco Manuel Eduardo, você confirmou se o modelo do equipamento é esse mesmo que informei? Link do esquema;
Postado 24 de Outubro de 2024 1 ano @Francisco Manuel Eduardo, blz! Baixa o esquema pra continuarmos...
Postado 31 de Outubro de 2024 1 ano Autor Não estou permitido a fazer o download. Está é a mensagem que aparece depois que clicar para o sinal de download
Postado 31 de Outubro de 2024 1 ano @Francisco Manuel Eduardo, com os créditos que você tem, faz assinatura do pacote de download. Com isso você vai conseguir baixar o arquivo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.