Postado 9 de Novembro de 2024 1 ano Bom dia, Estou com um HTV 5 de um cliente , onde o mesmo ligou uma fonte de outro aparelho nele, e em seguida sentiu um cheiro de queimado, onde não ligou mais. O cliente informou que enviou o aparelho para uma assistência, porém não foi resolvido. Em seguida trouxe até a minha. Eu analisando, vi que os reguladores não estão bons, e uns acredito que estão errados. porém não tem datasheet deles. 1U1 - 4baA 1U2 - S1AF9 1U3 - E1AJ9 1U4 - C255 1U6/1U7 - 4VK4 1Q3 - A1FX alguém poderia confirmar se realmente os componentes são esses? e se tem o esquema dessa placa? Obrigado. Editado: 9 de Novembro de 2024 1 ano por softwarebr Sem querer apertei em postar, antes de concluir o texto..
Postado 17 de Dezembro de 2024 1 ano 1u1 - 1u2 - 1u3 - 1u4 são a mesma coisa, pode usar o mesmo em todos, pode usar ate os do cinebox que tem a bonina 4r7, ou outro deco que tenha essa bobina 1u6 - 1u7 - 4vk4, esta correto e geralmente fonte errada mata eles 1q3 a1nx tirando 1q3, o resto normalmente vai tudo pro saco com fonte errada, eu olharia tbm o modulo wifi, costuma queimar com a fonte errada, antes de tudo testa o processador tambem Editado: 17 de Dezembro de 2024 1 ano por Caio Assis
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.