Postado 12 de Novembro de 2024 1 ano Tenho esse circuito amplificador que comprei na China. Pelas especificações é um bom amp para aplicações caseiras. Recebi um cabo desse para a conexão de áudio, mas gostaria de comprar mais pois gostei da qualidade e parece que ele tem um leve isolamento. Mas não sei o nome dele rs Segue a foto que pode ajudar
Postado 12 de Novembro de 2024 1 ano 6 horas atrás, Gilvan C. Rodrigues disse: Tenho esse circuito amplificador que comprei na China. Pelas especificações é um bom amp para aplicações caseiras. Recebi um cabo desse para a conexão de áudio, mas gostaria de comprar mais pois gostei da qualidade e parece que ele tem um leve isolamento. Mas não sei o nome dele rs Segue a foto que pode ajudar amigo procure por Extensões Jst-xh 3 Vias Femea X Femea Com 1,5m tem so o cabo mais tambem tem a opção de vc comprar o kit onde vc mesmo monta o cabo geralmente o kit e bem melhor Editado: 12 de Novembro de 2024 1 ano por Prego Tapado add mais informaçoes
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.