Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Fonte xbox 360 pb-2121-03mx esquema

Avalie este tópico:

Ariel S

Posts em destaque

boa tarde, estou com uma fonte do xbox 360 ele arma mais não tem força, não sei se essa fonte usa pfc ativo, ela é 110v tem 145 volts no capacitor do primário parece que ele não tem corrente

se alguém tiver o esquema dela agradeço.

tentei armar ela com uma lampada 12v com 0,5 amper de carga e a fonte armou e ja desligou

acredito que ela não tem corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ariel S disse:

boa tarde, estou com uma fonte do xbox 360 ele arma mais não tem força, não sei se essa fonte usa pfc ativo, ela é 110v tem 145 volts no capacitor do primário parece que ele não tem corrente

se alguém tiver o esquema dela agradeço.

tentei armar ela com uma lampada 12v com 0,5 amper de carga e a fonte armou e ja desligou

acredito que ela não tem corrente.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Ariel S disse:

boa tarde amigo, não entendi o que vc quiz dizer nesse link só tem o datasheet do mosfet e do ci e um guia para consertar qdo o varistor esta queimado por ligar em 220v mais não tem relação com o que perguntei

estou procurando mais dicas no site ate o momento e o que encontrei amigo achei alguns topicos mais não tenho acesso a eles acho que so um moderador tem sinto muito

to vendo se encontro mais informações

exemplo e este link aqui amigo olha o que aparece pra mim

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Screenshot 2024-11-12 at 15-20-29 Desculpe você não tem permissão para isso!.png

Editado: por Prego Tapado
add mais informaçoes
Link para o comentário

59 minutos atrás, Ariel S disse:

esse ja vi também, é a mesma fonte mais a pessoa respondeu qual era o resistor aberto somente isso sem esquema nesse post, mais obrigado por tentar ajudar

oi amigo desculpa pela demora estava pesquisando achei algumas dicas e fiz um pacote assim fica mais fácil rsrsrs

espero que isso possa ti ajudar de alguma forma

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...