Postado 9 de Abril de 2025 1 ano Boa tarde, tudo bem? estou fazendo reparo de BTV e vou precisar adquirir uma gravadora de Nand, gostaria de saber se o BKP do BTV feito pela RT809 consigo usar nas Xgecu t56 ou t48 Alguém sabe dizer ?
Postado 22 de Maio de 2025 22 Mai Negativo amigo. As copias feitas diretamente da memória usando uma RT não e compatível com as XGECU.
Postado 23 de Maio de 2025 23 Mai Autor Em 21/05/2025 às 21:06, Elton De Moura da Rosa disse: Negativo amigo. As copias feitas diretamente da memória usando uma RT não e compatível com as XGECU. Boa noite amigo, você está errado, eu comprei ela e testei, é compatível sim.
Postado 23 de Maio de 2025 23 Mai Sim, pode ser utilizada até com a TL866II fazendo uso de um adaptador. Elas são boas para a maioria das coisas com uma porta icsp ou isp, mas coisas maiores significam um modelo de programador maior. Abaixo temos uma tabela comparativa, espero que lhe seja útil e lhe ajude com suas dúvidas ok Boa Sorte
Postado 3 de Junho de 2025 3 Jun Autor Em 23/05/2025 às 06:18, Maru disse: Sim, pode ser utilizada até com a TL866II fazendo uso de um adaptador. Elas são boas para a maioria das coisas com uma porta icsp ou isp, mas coisas maiores significam um modelo de programador maior. Abaixo temos uma tabela comparativa, espero que lhe seja útil e lhe ajude com suas dúvidas ok Boa Sorte Sim para meu uso a t48 ja servia peguei ela muito top e barata, mas tem a t76 q tem um suporte maior ainda, e quanto a compatibilidade da Xgecu com as RT sao compativeis, ambas são universal e geram mesmo arquivos, so o nome deles q muda um pouco mais sabendo carregar eles funciona sem problemas.
Postado 19 de Outubro de 2025 19 Out @Cristoffer Ovelha Sheep este é um becape gerado pela RT809, o que devo modificar para ser usado com a Xgecu T48?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.