Postado 10 de Abril de 2025 1 ano Olá, estou com um computador de um cliente em bancada, e ao ligar tudo, a fan gira, mas não da imagem. Tentei troca de processador, memoria e nada.... se tiro a memoria, nem bipa acusando a falta dela. Pensei em tentar atualizar a BIOS, mas as do site oficial nenhuma deu certo (acusa ser maior e mesmo gravando não da certo). Alguém tem a BIOS dessa placa mãe com essa Rev 1.00? Agradeço de mais.
Postado 10 de Abril de 2025 1 ano @filipenit10 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 10 de Abril de 2025 1 ano Autor Bah, sério? Não conhecia esse sistema. Mas obrigado pela resposta. Não quero pagar por algo que nem sei se irá resolver. Tenha uma boa semana.
Postado 10 de Abril de 2025 1 ano Se não tiver pressa vá ajudando os usuários ou faça upload de arquivos que não temos no fórum isso gera joinhas então pode comprar assinatuta com eles e fazer o download que necessita.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.