Postado 19 de Abril de 2025 1 ano Saudações a todos, como estão? Pois bem, estou com o seguinte caso, uma impressora que veio aqui para a assistência chegou com o Erro de Fusor 50.2. Já de inicio testei a resistência mas a mesma estava dando continuidade e não tinha traços de defeito. Então teste o fusível térmico modelo GGinger 228º 125V 15A e identifiquei que não estava conduzindo. O problema é que não consigo encontrar o mesmo modelo na internet. Alguma sugestão de qual poderia usar no lugar? Agradeço pela ajuda! Editado: 29 de Abril de 2025 1 ano por Wellington K
Postado 22 de Abril de 2025 1 ano @Wellington K Bom dia, amigo! Eu no seu lugar colocaria este: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano Autor Em 22/04/2025 às 07:17, fpizzinato disse: @Wellington K Bom dia, amigo! Eu no seu lugar colocaria este: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Obrigado @fpizzinatoDesculpa não ter respondido antes, então encontrei um bem próximo de 229 Graus 15A 250V, estou aguardando chegar para realizar os testes. Editado: 24 de Abril de 2025 1 ano por Wellington K
Postado 29 de Abril de 2025 1 ano Autor Olá pessoal, problema resolvido realizei a substituição do fusível térmico e a impressora voltou a funcionar normalmente. Infelizmente tive que adaptar para fixar o mesmo, já que a solda não suportaria a alta temperatura e derreteria. Segue o link do fusível caso alguém precise. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.