Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vlira

Xbox Corona V4 - Travando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

vlira    265

Estou com essa placa corona v4, em que a mesma está travando, as vezes trava ao aparecer o LOGO do xbox, as vezes dentro do sistema, no momento em que ele trava, não aparece luz vermelha e a imagem também não fica quadriculada ou falhando, apenas freeza mesmo, já reballei o SB e a XCGPU. Alguém tem alguma sugestão?

Aparelho está com a nand original.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
DrEaD    34

Cara, como tu já fez retrabalho nela me parece memória... Mas normalmente memória gera artefatos...

Esperar algum mais experiente dar alguma opinião mais concreta, também fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para este post
mritte    55

Estou com essa placa corona v4, em que a mesma está travando, as vezes trava ao aparecer o LOGO do xbox, as vezes dentro do sistema, no momento em que ele trava, não aparece luz vermelha e a imagem também não fica quadriculada ou falhando, apenas freeza mesmo, já reballei o SB e a XCGPU. Alguém tem alguma sugestão?

Aparelho está com a nand original.

Amigo troque a SB peguei 1 com este mesmo problema so resolveu com a troca da SB. Tb verifique se os capacitores ao redor da SB estao ok pois se estiver faltando ou em curto fica travando tb.

Se ajudei nao esquece do joinha.

Abraços

Compartilhar este post

Link para este post
vlira    265

Hoje vou trocar a SB, já reballei a gpu e nao resolveu como falei no inicio do topico, e vou ve as memórias também, qualquer coisa volto a postar.

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    280

Vlira nos casos que eu peguei 1 deles foi memoria os outros 3 foi a XCGPU, a proposito estou com um assim aqui na bancada e quaando ele quer ele funciona mas fica se travando, vou trocar a gpu e deu.

Outro detalhe coloque um xell para extrair a cpukey e ja teste um glitch para ver se abre a dash ok.

Compartilhar este post

Link para este post
vlira    265

ontem troquei a SB mais não testei por conta do horário, hoje vou fazer um glitch e testar, broth3r, no caso das memorias, você troca as 4?

Compartilhar este post

Link para este post
gameinfocf    1

Estava com um assim,mais depois que troquei o SB funcionou um pouco mais nao reconhecia controle ai do nada deu luz vermelha e agora só bipa....ja troquei novamente o SB e ate converti ele para 16mb e nada,acho que vou fazer um reball ou trocar o cgpu.

Compartilhar este post

Link para este post
bgasolution    240
ontem troquei a SB mais não testei por conta do horário' date=' hoje vou fazer um glitch e testar, broth3r, no caso das memorias, você troca as 4? [/quote']Amigo estou com o mesmo problema q vc , resolveu trocando o SB?

obrigado

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...