Postado 18 de Agosto de 2025 18 Ago Visualizar Arquivo Resets Epson (AdjProg) Alguns resets Epson varios modelos. Uploader Jean Luca Enviado 18/08/2025 Categoria Epson
Postado 3 de Março 3 Mar Olá, tentei baixar o arquivo mas aparece que eu não tenho a permissão 😭 Como faço para conseguir baixar (adjprog para L3250) ?
Postado 3 de Março 3 Mar @Carol.zinha Você já possui 124 créditos, o que permite adquirir o pacote de downloads básicos e acessar o arquivo. Entre em Assinaturas > Downloads Grátis e adquira o plano “Download 1” utilizando seus créditos. Após isso será liberado Acesso para 1 download por dia por 7 dias.
Postado 3 de Março 3 Mar 6 minutos atrás, willianlopes disse: @Carol.zinha Você já possui 124 créditos, o que permite adquirir o pacote de downloads básicos e acessar o arquivo. Entre em Assinaturas > Downloads Grátis e adquira o plano “Download 1” utilizando seus créditos. Após isso será liberado Acesso para 1 download por dia por 7 dias. Ali está pedindo nome, endereço e outros dados, para eu "finalizar a compra" de 10 reais.
Postado 3 de Março 3 Mar Pode preencher os dados normalmente. Não será cobrado valor em dinheiro — serão utilizados apenas 10 créditos dos 124 que você já possui. Fique tranquila. Se preferir, você também pode optar por outros pacotes utilizando seus créditos.
Postado 4 de Março 4 Mar 21 horas atrás, willianlopes disse: Pode preencher os dados normalmente. Não será cobrado valor em dinheiro — serão utilizados apenas 10 créditos dos 124 que você já possui. Fique tranquila. Se preferir, você também pode optar por outros pacotes utilizando seus créditos. Ah entendi. Preenchi e o sistema liberou 🙂 Hoje vou tentar novamente. Obrigada.
Postado 8 de Março 8 Mar Em 03/03/2026 às 11:19, willianlopes disse: Pode preencher os dados normalmente. Não será cobrado valor em dinheiro — serão utilizados apenas 10 créditos dos 124 que você já possui. Fique tranquila. Se preferir, você também pode optar por outros pacotes utilizando seus créditos. Consegui baixar. Onde obtenho a senha para descompactar o programa?
Postado 9 de Março 9 Mar Em 09/03/2026 às 10:33, willianlopes disse: @Carol.zinha tente "thanks" e no outro arquivo "reset" sem aspas reset aceitou 🙂 Consegui usar o programa baixado. Editado: 11 de Março 11 Mar por Carol.zinha Atualização
Postado 10 de Março 10 Mar @Kamylla Dobilim Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 22 de Março 22 Mar Em 03/03/2026 às 11:19, willianlopes disse: Pode preencher os dados normalmente. Não será cobrado valor em dinheiro — serão utilizados apenas 10 créditos dos 124 que você já possui. Fique tranquila. Se preferir, você também pode optar por outros pacotes utilizando seus créditos. Olá, você poderia dar uma olhada? Eu fiz o download, foram os 10 de crédito, ok, mas estão chegando emails de cobrança para pagar novos "pedidos" sendo que nem sei do que é, já que pedi só aquele. Pedido #62378 17/3/2026 Pedido #62494 22/3/2026 Pedido #62378 15/3/2026 Pedido #62271 8/3/2026 Pedido #62225 3/3/2026
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.