-
Epson L3250 - Limpeza cabeça por pequena falha vale a pena?
Essa desmontagem eu tb ja fiz, inclusive remontando e a cabeça funcionando normal. Queria saber sobre a parte de baixo, onde tem os nozzles, de como acessar ali, limpar e remontar sem danificar a cabeça. Na parte de baixo nunca vi nenhum conteúdo mostrando o serviço + remontagem e teste de funcionamento.
-
Epson L3250 - Limpeza cabeça por pequena falha vale a pena?
Legal. E a limpeza na outra face ali debaixo das telinhas? Você consegue desmontar limpar e remontar?
-
Resets Epson (AdjProg)
Olá, você poderia dar uma olhada? Eu fiz o download, foram os 10 de crédito, ok, mas estão chegando emails de cobrança para pagar novos "pedidos" sendo que nem sei do que é, já que pedi só aquele. Pedido #62378 17/3/2026 Pedido #62494 22/3/2026 Pedido #62378 15/3/2026 Pedido #62271 8/3/2026 Pedido #62225 3/3/2026
-
Epson L3250 - Limpeza cabeça por pequena falha vale a pena?
Original não serve para o meu trabalho por ser corante. Não é questão de custo, mas sim do tipo de tinta. Com a original eu tinha problemas seguidos de entupimentos (nas outras Epson que uso desde 2012/2013) e com a Inktec nunca mais precisei nem fazer limpeza via soft, além de eu ter mudado de midia, onde corante não fica bom o trabalho. Agradeço pela colaboração de vcs aqui do forum 🙂
-
Epson L3250 - Limpeza cabeça por pequena falha vale a pena?
Assim?
- Indicação de tinta pigmentada para impressoras Epson L355/L455
-
Resets Epson (AdjProg)
reset aceitou 🙂 Consegui usar o programa baixado.
-
Resets Epson (AdjProg)
Consegui baixar. Onde obtenho a senha para descompactar o programa?
-
Resets Epson (AdjProg)
.
- Epson L3250 extremamente lenta
-
Epson L3250 extremamente lenta
Essa 455 no fim acabou parando, não ligou mais e tive que trocar a placa. Hoje o que faço sempre é imprimir com a tampa aberta. Nessa 455 e nas 355 que trabalhavam juntas na época eu tirei a capa metálica que vem na frente da placa para ventilar mais, e tb passei pasta térmica atrás dos transistores para dissipar melhor o calor ali no chassi da printer. Nunca mais tive esse tipo de problema. Trabalho com impressões pesadas desde 2012, diariamente. A ultima dessas minhas L antigas morreu no começo desse ano, mas ainda da para arrumar (troca da cabeça, entupida de forma permanente uma das cores). Isso que relatei é já considerando o motor do carrinho com o eixo lubrificado nas duas pontas, o trilho limpo e lubrificado, a fita do encoder sempre limpa, a correia tb sem pressão excessiva.
-
-
Epson L3250 extremamente lenta
Tive uma 455 que fez isso. Era defeito nos transistores, aquecendo muito e com isso a velocidade ficava reduzida, as vezes a impressora dava erro geral e travava com erro de excesso de temperatura na cabeça de impressão. Nesse modo de impressão faz o sistema trabalhar muito mais. Aquece os transistores e também a cabeça de impressão.
-
Epson L3250 - Limpeza cabeça por pequena falha vale a pena?
Impressora Epson L3250, 490 páginas impressas, desde a primeira impressão usando tinta Inktec Profeel pigmentada. No teste de jatos a cor azul falta 2 tracinhos. Só mandei fazer limpeza (via soft) apenas 2x até hoje para tentar completar esses 2 pontos de falha. Imprimindo a impressora não falha nada. Após a limpeza = o teste de jatos sai 100% preenchido, porém depois de 20 páginas volta a aparecer essas 2 falhas no azul. O que faço? Deixo assim? Ou mando fazer limpezas todas as vezes que o teste de jatos mostre ponto falhando? Meu medo é que nesse ponto junte tinta seca e nunca mais volte a sair tinta ali.
-
Resets Epson (AdjProg)
Ah entendi. Preenchi e o sistema liberou 🙂 Hoje vou tentar novamente. Obrigada.
-
Resets Epson (AdjProg)
Ali está pedindo nome, endereço e outros dados, para eu "finalizar a compra" de 10 reais.