Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out Boa noite a todos, estou com um Dell 5518 que não está ligando .. tô suspeitando de algum curto.. se alguém puder me ajudar fico grato. Estou precisando bastante do esquema elétrico.
Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out 1 hora atrás, Pablo Danilo disse: Boa noite a todos, estou com um Dell 5518 que não está ligando .. tô suspeitando de algum curto.. se alguém puder me ajudar fico grato. Estou precisando bastante do esquema elétrico. Meu nobre, sempre que for precisar de algum esquema ou mesmo Boardwier, primeiro faça uma busca em nossos arquivo, é simples e rápido localizar o que precisa lá ok. Mas vou te quebrar o galho, mesmo não sendo macaco gordo. kkkk Brincadeiras a parte, abaixo segue o link do referido esquema ok Lembrando que este atende às duas versões ok Boa Sorte
Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out Autor Muito obrigado. Mais infelizmente não estou conseguindo baixar. Acredito q não estou com permissão 😔 estou precisando muito.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.