Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez a linha de 3v3s dessa maquina esta com a ressitencia muito baixa 89ohms, sendo que e uma linha de alimentacao de 3v. o restante da placa esta com suas ressitencias normais, bobinas de 5v, 3v, 1,8v, 1,2v tudo normal, ja troquei o io e o chipset, ma nao sao eles os responsaveis, preciso do board view, pra ver a sequencia dos componentes. poderiam me ajudar com creditos pra baixar aqui?
Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez Tradutores @felipeb , se vc informar o modelo da placa fica mais fácil para procurar!!
Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez Autor Boa tarde , meu amigo, segue o modelo: 6050A3087502 - MB - A03 @curtolo esse é o modelo, tem o boardview aqui, mas não tenho créditos :(
Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez Tradutores 17 minutos atrás, felipeb disse: mas não tenho créditos Até onde sei você tem uma assinatura Download I ativa que vence hoje. Caso já tenha expirado, aqui não é o local adequado para conseguir ajuda. Leia as regras.
Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez Autor @curtolo eu baixei 1 esquema com essa assinatura, não consigo baixar outro
Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez Autor @curtoloatualizando... Perdoe a minha ignorância, consegui baixar, achei que o download fosse 1 vez só. Mas vi que é válido por uma semana. Muito obrigado pela ajuda meu amigo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.