Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

soft ROM HTV5

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@flash 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Postado

Sou novo por aqui e por isso não posso baixar essa rom. Minha TV BOX é htv5 e devido a essas atualizações ele ficou com LED vermelho. Se algum puder dar uma ajuda eu agradeço.

Postado

Essa ROM ela é genérica ou é a ROM própria para o HTV, pois eu sei que o SN do aparelho fica em uma etiqueta em baixo dele.

Outra questão ao instalar a ROM no HTV ela fica como quando você a comprou com todos os seus acessos principalmente o acesso ao Brasiltv?

Pois tenho a minha desde 2015 quando a comprei e nunca me deu problemas até, o momento em que fui assistir um filme e travou no filme e sozinha ela reiniciou e ficou travada na tela da casinha, tentei dar Wipe/Cash nela e dava falha ao tentar, depois tentei dar Data factory/reset tudo isso pela tela de BOOT e mesmo assim ele dava erro, falha ao tentar montar a imagem, como se no momento que ela travou e reiniciou sozinha, tenha apagando alguma partição ou arquivo para ocorrer esse problema.

Aminha dúvida é se eu usar essa ROM consigo recuperar a minha htv e o acesso normal que eu tinha antes ao Brasiltv ou não.

Grato pela ajuda.

Postado
14 minutos atrás, Orlando Camy disse:

Essa ROM ela é genérica ou é a ROM própria para o HTV, pois eu sei que o SN do aparelho fica em uma etiqueta em baixo dele.

Outra questão ao instalar a ROM no HTV ela fica como quando você a comprou com todos os seus acessos principalmente o acesso ao Brasiltv?

Pois tenho a minha desde 2015 quando a comprei e nunca me deu problemas até, o momento em que fui assistir um filme e travou no filme e sozinha ela reiniciou e ficou travada na tela da casinha, tentei dar Wipe/Cash nela e dava falha ao tentar, depois tentei dar Data factory/reset tudo isso pela tela de BOOT e mesmo assim ele dava erro, falha ao tentar montar a imagem, como se no momento que ela travou e reiniciou sozinha, tenha apagando alguma partição ou arquivo para ocorrer esse problema.

Aminha dúvida é se eu usar essa ROM consigo recuperar a minha htv e o acesso normal que eu tinha antes ao Brasiltv ou não.

Grato pela ajuda.

Amigo, é uma ROM genérica, como está na descrição não ativa brasil tv. 

Em 27/12/2025 às 17:24, lkth2k disse:

eu tenho uma de htv 5 e é assim que aparece. 
de qualquer forma perde o sn, você já arrumou um jeito de injetar o sn na rom.

Não tem!

Postado

nao estou conseguindo baixar, pois esta dizendo q nao tenho creditos aqui. tem alguma outra maneira de enviar este rom, do h5? agradeço e aguardo o retorno. tenho o h8 e o h5. o h8 consegui fazer com apoio de um video no youtube:

na descriçao do video tem os links do h7, h8 e h9. tmj 

Postado

Aguardando possuir créditos para conseguir baixar o arquivo.

Alguém já testou e deu certo? 

Sei q o "certo" é resolver o problema do LED Vermelho, porém perder o Brasil tv, mas faz parte do jogo. Queria recuperar minha box para instalar o unitv nela

• Joinha 1
Postado
5 horas atrás, vinbr disse:

Aguardando possuir créditos para conseguir baixar o arquivo.

Alguém já testou e deu certo? 

Sei q o "certo" é resolver o problema do LED Vermelho, porém perder o Brasil tv, mas faz parte do jogo. Queria recuperar minha box para instalar o unitv nela

Se seu objetivo é recuperar a box pode instalar, desmarca a caixa reset flash e bootloader, se vc tiver sorte libera a box 100%, mas não muito provável.

• Joinha 1
Postado

Eu estou aguardando os créditos para depois baixar o arquivo e testar, queria saber se tem que ser somente a rom do htv 5 ou da para ser outra rom de outras tvbox vi que talvez as versões mi box da xiaomi sejam compatíveis 

Caso alguém saiba coloque aqui para ter mais possibilidades tambem, não estou me importando muito com o brasil tv pois quero dar uma brincada com o htv5 

Postado

Senhores, alguém pode nos atualizar se deu certo nisso dessa ROM?

Estou com o problema da "luz vermelha" no meu aparelho e aguardando os créditos necessários para baixar o arquivo e testar.

Se alguém puder passar como foi a experiência com o arquivo eu agradeceria.

Postado
Em 27/12/2025 às 17:24, lkth2k disse:

eu tenho uma de htv 5 e é assim que aparece. 
de qualquer forma perde o sn, você já arrumou um jeito de injetar o sn na rom.

Amigo, consegue disponibilizar a ROM do HTV Box 5 para nós ou nos informar como conseguiu para podermos baixar? Aqui está MUITO difícil conseguir créditos para liberar o download...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...