Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

soft Firmware HTV6

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Oi, tudo bem?
Estou sem créditos para fazer o download da Firmware, alguém pode me ajudar?
Tenho um HTV Box 6, ele travou ao ligar não sai de uma tela preta, botão de resete não tem efeito, a única opção que me restou e reinstalar a rom dele.

Muito obrigado.

Postado
Em 27/12/2025 às 15:29, soheroes soheroes disse:

Firmware HTV6

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ROM para recuperação box HTV6 com led vermelho que não inicializa, atenção firmware para recuperar a box, não recupera a ativação do app.

• Uploader
  • Enviado
    27/12/2025
  • Categoria

Oi, tudo bem?
Estou sem créditos para fazer o download da Firmware, alguém pode me ajudar?
Tenho um HTV Box 6, ele travou ao ligar não sai de uma tela preta, botão de resete não tem efeito, a única opção que me restou e reinstalar a rom dele.

Muito obrigado.

• Joinha 1
  • Moderador Global
Postado

@soheroes soheroes @João Deyvid 

Não é assim que a coisa funciona aqui.    Temos regras e devem ser seguidas por todos, aqui não é um site de downloads, se precisa de um arquivo urgente, leia as regras e saiba como proceder, e quem postou o arquivo também precisa colaborar, não é distribuindo joinhas em simples pedidos que vai ajudar em algo.      Esse tipo de comportamento é passível de punição, portanto, sigam as regras para não serem penalizados.

O joinha dado nesse tópico foi removido.

• Joinha 1
  • Moderador Global
Postado

@ecoinformatica eco , é muito simples de responder seu questionamento.     O intuito do fórum é gerar um ambiente participativo, uma comunidade técnica em que uns ajudam os outros, e assim, gerar um ambiente que compartilha conhecimento.     Se alguém cria uma conta, baixa o que precisa e vai embora, o princípio da meritocracia, que norteia o fórum, acaba nesse instante.     Esse usuário só retornará quando precisar, e novamente, baixará o que precisa e sumirá novamente, não deixando nenhuma contribuição.

Eu entendo que seja frustrante encontrar e não conseguir baixar de imediato, mas as regras são para todos.    Eu comecei assim um dia, zerado e ávido por resolver algum problema de imediato.      Mas também não é um bicho de sete cabeças, se todos os novatos perdessem 15 minutos para ler as regras do fórum, perceberiam que é muito simples conseguir o que precisam.

Vou deixar um link para vc ler, com certeza facilitará muito sua interação com o fórum.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Postado

@curtolo entendo perfeitissimamente, mas existem diversas pessoas assim como eu, que não tem conhecimento tecnico tão profundo, e avaliando os ultimos topicos que foram criados por outras pessoas, vejo que o problema delas é complexo demais pra mim deixar alguma contribuição,  apenas consigo deixar duvidas, não gerar respostas. como uma sugestão, que tal pudessemos adquirir likes? nem todos estão dispostos a frequentar o site assim como voces propoem, mas voces assim podendo se aproveitar dessa necessidade do usuário, geraria alguma receita para poder continuar com o site no ar! quem sabe? de novo, não me interprete mal, pretendo de alguma forma ajudar para assim poder ser ajudado.

• Joinha 1
  • Moderador Global
Postado

@ecoinformatica eco , vc já leu o tópico que sugeri?     Mas vamos lá, o simples fato de vc criar um tópico na área correta, informando o título corretamente conforme as regras, por si só, já cria um conteúdo importantíssimo para a comunidade.    Mas vcs preferem o caminho mais curto, que é pedir direto nos tópicos dos arquivos.    Não é dessa maneira que vão conseguir algo.     Bom, espero ter deixado a coisa bem clara, boa sorte e espero que aproveite o fórum.

Abraços e um ótimo ano novo.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...