Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HTV BOX 5 - Arquivos corrompidos.

Featured Replies

Postado

Tenho um HTV BOX 5 desde 2017 e nunca me deu problemas, porém na 1 semana de dezembro fui usar o Brasil TV para assistir um filme e sempre que o filme começava ele travava e na maioria das vezes voltava para o menu inicial, e da 3° tentativa de rodar o filme aconteceu a mesma coisa travou porém o aparelho reiniciou e ficou travando na logo inicial da casinha azul e não saiu mais dela.

Deixei ela desligada por um tempo e depois religuei para ver se voltava a funcionar e nada mudou, depois tentei pela tela de boot do aparelho, fiz o wipe cach 1°, não deu certo dava erro, depois tentei wipe data factory e novamente não deu certo acaba dando erro e por ultimo, tentei fazer a recuperação com um arquivo que baixei no site MEGA, esse arquivo estava em um link de um vídeo no youtube onde utilizando o arquivo daria para sanar o problema, muitos comentários dando sinal positivo peara o arquivo dizendo que o arquivo resolveu o problema deles, porém o meu não resolveu.

Preciso de ajuda para resolver esse meu problema, conversei com uma pessoa sobre o assunto e ele me disse que se eu tentar instalar um firmware que não seja da HTV posso perder todo meu acesso aos apps do HTV, e isso seria jogar dinheiro fora.

Estou na esperança de pelo menos conseguir o firmware original do htv para poder recuperar o meu ou a rom dele, para tentar recuperar minha HTV BOX 5.

Grato por qualquer ajuda.

content.jpg

content (1).jpg

Postado

usa esse arquivo, atualiza , da wipe data/resete e depois que ligar instala um vpn e pede para atualizar pela internet 

Postado
  • Autor
Agora, Caio Assis disse:

usa esse arquivo, atualiza , da wipe data/resete e depois que ligar instala um vpn e pede para atualizar pela internet 

Se eu pudesse fazer o download para testar e ver se realmente funciona seria ótimo porém, como sou novo por aqui não tenho autorização para fazer downloads e nem joinhas para comprar downloads.

Postado

também estou na mesma situação, ficaria grato em ajudar se pudesse, espero que meus joinhas tenham te ajudado de alguma forma !

Postado
Em 30/12/2025 às 14:22, Orlando Camy disse:

Se eu pudesse fazer o download para testar e ver se realmente funciona seria ótimo porém, como sou novo por aqui não tenho autorização para fazer downloads e nem joinhas para comprar downloads.

estou na mesma situação que a maioria aqui no forum, nao tem como baixar os arquivos pra testar....

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se deu certo a atualização do HTV 5... Estou com este problema no meu aparelho e tbm não consigo baixar o arquivo para testar por não ter créditos mínimos necessários.

Se puder ajudar vou ficar muito grato...

Postado
3 horas atrás, Cferreira disse:

Gostaria de saber se deu certo a atualização do HTV 5... Estou com este problema no meu aparelho e tbm não consigo baixar o arquivo para testar por não ter créditos mínimos necessários.

Se puder ajudar vou ficar muito grato...

Infelizmente não tem como baixar os arquivos se não assinar o vip, dá pra até desistir do fórum pois ninguém ajuda o próximo aqui.

Postado
5 horas atrás, CiceroEmydio disse:

Infelizmente não tem como baixar os arquivos se não assinar o vip, dá pra até desistir do fórum pois ninguém ajuda o próximo aqui.

Aí fica difícil... Entendo que o fórum foi criado justamente para ajudar um ao outro e pelo que vc fala não é bem assim... Complicado isso né?

Postado

Olá amigo, segue o link para download do HTV5.

Obs: Segundo relatos, algumas pessoas conseguiram ativar o Brasil Tv, outras não, caso não ative, terá que aguardar até que tenha uma solução, acredito que não irá demorar.

Postado
Em 23/01/2026 às 12:29, Paulo Sponton disse:

Olá amigo, segue o link para download do HTV5.

Obs: Segundo relatos, algumas pessoas conseguiram ativar o Brasil Tv, outras não, caso não ative, terá que aguardar até que tenha uma solução, acredito que não irá demorar.

Link para download:

Boa noite amigo, obrigado pelo arquivo, consegui recuperar a box, mais infelizmente os aplicativos oficiais não voltaram a funcionar, BrasilTV o principal não funciona mais.

o jeito é esperar para ver o que vai dar.

Abraços meu caro e muito obrigado pela ajuda.

Postado
8 horas atrás, CiceroEmydio disse:

Boa noite amigo, obrigado pelo arquivo, consegui recuperar a box, mais infelizmente os aplicativos oficiais não voltaram a funcionar, BrasilTV o principal não funciona mais.

o jeito é esperar para ver o que vai dar.

Abraços meu caro e muito obrigado pela ajuda.

Bom dia amigo... Aqui comigo deu certo... Voltou a funcionar normal, inclusive o BrasilTV. Detalhe, eu desmarquei as duas caixinhas de erase (flash e bootloader). Talvez tenha sido essa a diferença. Vi orientação para deixar marcada o bootloader, mas eu não deixei. Quando reinstalei a ROM, a box voltou ao que era com o app funcionando normalmente.

• curtolo bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.