Postado 14 de Janeiro 14 Jan Prezados, bom dia Alguma atualização do BTV13 e funcionamento do Odeon Vod? Alguém está com o Odeon funcionando? A Vivo TV está funcionando em um modelo diferente, ainda cheia de bugs e inconsistências. Mas o Odeon não voltou pra mim. Editado: 14 de Janeiro 14 Jan por Genarius correção
Postado 14 de Janeiro 14 Jan instala o unitv, remove esses apps da vivotv, myfamily, deixa só o unitv, eu to fazendo isso para os meus clientes, paga 48,00 a cada 3 meses, e libera todos os canais de tv PPV, Streamings, filmes, series. Um dos melhores programas.
Postado 14 de Janeiro 14 Jan Autor Eu estava dando uma chance pro Odeon ressuscitar dos mortos porque apesar de achar ele meio tosco de UX, transmite com boa qualidade. Muito obrigado pela dica!
Postado 14 de Janeiro 14 Jan Só coloca o titulo nos padrões, para receber ajuda mude o prefixo para "em analise" e deixe o titulo de acordo com o exemplo. Obrigada
Postado 14 de Janeiro 14 Jan Autor Por alguma razão eu não consigo colocar em análise nesse tópico. Só aparecem outras opções, nenhuma delas adequada.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.