Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compaq cq43-problema com o chip hm55

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

este notebook,entrou com problema de ligar e nao dava imagem,medi as tensoes primarias,secundarias e tercearias e constatei que estavam todas boas,regravei a bios e nao adiantou,resolve fazer o reballing,infelismente deu bolha no chipset,tirei outro de uma sucata e funfou.porem apos ele ligar fika cerca de 40 segundos e desliga,pesquisando aki no forum,vi que varios técnicos tiveram o mesmo problema,e encontrei um topico aki mesmo que soluciona esse possivel problema com um programa chamado intel serie 5 tool,https://eletronicabr.com/forums/topic/17834-chip-intel-bd82hm55-mistérios num dos procedimentos do topico ele pede para rodar um programa chamado biosme.exe dentro do programa mas nao encontro esse arquivo dentro programa intel serie 5 tool,se alguem ja usou esse programa e deu certo e puder me auxiliar eu agradeço,fiko no aguardo pois estou a 2 semanas tentando resolver e depois de ter feito fazer reballing e conseguido fazer funfar,perder todo trampo é foda,abraço a todos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...