Postado 1 de Fevereiro 1 Fev Olá tudo bem com voce ? Eu estou com um MODEM 4G USB generic Mifi exatamente como mostrado na imagem abaixo. Eu tive que apertar o botao do reset que fica atraz desse MODEM e depois disso apareceu duas partiçoes de arquivos quando inserindo esse MODEM, mas eu nao apaguei ou tentei gravar arquivos nessa partiçao. Depois disso o MODEM depois que liga é como se algo causou dano nos arquivos do firmware que o MODEM nao inicia e nem permite acessar o software de configuraçao via navegador de internet em 192.168.100.1. Voce conhece algum software que atualiza ou regrava o firmware desse MODEM ? Os unicos detalhes que tenho desse MODEM sao Qualcomm FP3 Vendor ID 0x5c6 Product ID 0xf00e Manufacturer Android Grato pela leitura e tenha uma boa semana.
Postado 2 de Fevereiro 2 Fev @Augusto7744 Bom seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui dia!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.