Postado 10 de Fevereiro 10 Fev Boa tarde pessoal, estou com essa maquina que não liga, notei que o PQ202 foi ressoladdo, mas agora oxidou e araanco trilhas, tem como fazer algo que não tenha que passar por ele?
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev 46 minutos atrás, Ana Carol disse: Boa tarde pessoal, estou com essa maquina que não liga, notei que o PQ202 foi ressoladdo, mas agora oxidou e araanco trilhas, tem como fazer algo que não tenha que passar por ele? o melhor seria fazer a recuperação das trilhas, quais pinos foram arrancados ?
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev Autor Sempre quiz fazer recuperação de trilhas, sei q é difícil. Teria algum vídeo bom?
Postado 11 de Fevereiro 11 Fev 14 horas atrás, Ana Carol disse: Sempre quiz fazer recuperação de trilhas, sei q é difícil. Teria algum vídeo bom? Se vc ja tem intimidade com solda e uma boa precisão com as mãos, n precisa de mais nada, é simples, se tiver algum pad, coloca o mosfet nos pads que ja tem na placa, dps ver onde as trilhas foram rompidas, raspa com uma retifica, fluxo, estanha o lugar, coloca um fio até o ponto certo do mosfet e pronto.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.