Postado 10 de Fevereiro 10 Fev Estou com esse nobreak com placa modelo PCIV031341 ele é 24V para as 2 baterias, mas está jogando apenas 20V, preciso do esquema eletrico ou as partes de onde devo testar e medir pra ver onde está o defeito. Ou se é normal essas placas jogarem 20V e não 24V direto ? Editado: 10 de Fevereiro 10 Fev por Ian Taylor De Jesus Andrade
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev @Ian Taylor De Jesus Andrade olá boa tarde, por favor, corrija o título para receber ajuda. Obrigada🤗
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev Autor @Priscila Cristiane feito, por acaso vc teria as partes do carregamento ?
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev @Ian Taylor De Jesus Andrade tb não tenho esse esquema, mas geralmente o defeito de não carregar são os LM324
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev Autor @Priscila Cristiane fiquei em duvidas pois ele são 2 baterias 12V 5A, aí nao sei se é normal só ficar em 20V ou se deveria jogar acima dos 24V mesmo...
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev Autor @Priscila Cristiane ele nao tem LM327, tem 2 ci MZCT127 (IC3 e IC4)
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev Autor @Priscila Cristiane a nao, verifiquei direito e tem escrito LM324 kkk, são eles mesmo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.